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Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
-Wilton-
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Mensagem não lida por -Wilton- »

Galera, seguinte...depois de correr no autodromo eu senti a necessidade de baixar a nave...
1º - pra dar mais estabilidade
2º - pq issu daqui nao é um trator horas... :lol: :lol:

Porem no momento, nao to om muita condição financeira pra algo TOP(entende-se por susp rosca, ar, coisas preparadas)...
Então queria opniões da galera.... se eu cortar molas, ou conseguir umas preparadas.... vou estragar a suspensão, amortecedores?? ou isso é a longo prazo???

cansei de anda assim..quero tirar faiscas com carter agora... :D

abrass
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RicardoDS
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Mensagem não lida por RicardoDS »

Fala Wilton!!

Olha cara, se cortar, terá alguns problemas:
- Ao cair em buracos ou passar lombadas muito rápido, o amortecedor vai dar fim de curso, isso danifica estrutura do carro e os amortecedores terão sua vida útil diminuída.
- Ouvi dizer que mola cortada pode desencaixar ao levantar o carro (troca de pneu por exemplo)
- Carro vai ficar duro, lá se vai o conforto que o Monza nos passa.


Pra mim, suspensão tem que ser bem preparada.... molas mais baixas e retrabalho nos amortecedores... daí fica show!
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Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
-Wilton-
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Mensagem não lida por -Wilton- »

e..eu ja pensei em todas esses problema..mas sabe como eh neh..eheUHEuEHe..sei que tenhu um modo meio ofensivo de dirigir... :D mas achu que posso mudar..keru arrastar carter mesmo e jaz...EhhehehE....
bom..vo espera mais opniões..
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bob_cristofoli
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Mensagem não lida por bob_cristofoli »

Você pod cortar as molas, mas os amortecedores podem chegar ao final do curso (igual nosso amigo ali falo) causando batidas secas, e estragando muito facilmente.. Mas você pode levar os amortecedores em qualquer loja especializada em amortecedores e pedir para cortar as canelas, assim nao chega ao final do curso.
Se o amortecedor tiver em boas condições e cortar as canelas, ele nao vai ficar "DURO" igual falam.

E as molas vao desencaixar mesmo quando você levantar (para trocar pneus), sem duvida alguma, mas é soh você ir encaixando enquanto desce o carro do macaco, não tem misterio.. chega uma hora que até acostuma.. hehe

A minha trazeira eh cortada.. e já acostumei em ter q encaixa cada vez q levanto,.. da ateh para tirar ela fora.

Abraços!
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

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-Wilton-
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Mensagem não lida por -Wilton- »

putz..eh que nao keria mexer em susp e amortecedor...fim do ano vou ter grana e vou colocar um kit completo com uma susp de rosca...
sera que se andar com as molas cortadas ateh dezembro vai ferra amortecedor e susp??? andando na maciota soh...
:D
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bob_cristofoli
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Mensagem não lida por bob_cristofoli »

Cara andei um bom tempo com meu monza assim... ateh entao nao tive problemas...

Mas já o astra 95 do meu irmão, ele recem corto as molas e ta dando cada soco, nem qlqr buraco, ou qlqr lugar q o amortecedor trabalha,..
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

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