Trava elétrica

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem por Henrique »

amiga gordinha é de foder hahahhahahaha
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem por jr.glaucio »

hehehe isso foi na frente de um shopping, o vigia veiu correndo com o extintor queimou o forro todo onde passava a fiaçao ate a base da bateria, foi loucura pra desligar heheheh :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
tcpthiago
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Mar 2007, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem por tcpthiago »

Ontem fui verificar o pq da trava eletrica da porta do carona não funcionava... vi o motor desligado!
Aí... testei ele em outra porta, e percebi que esta funcionando normalmente...
coloquei de volta ao seu lugar e pluguei ele, só que não funcionou!
É problema eletrico...

Alguem tem um esquema eletrico das travas eletricas?
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
Ricardo

Travas elétricas

Mensagem por Ricardo »

As travas do meu nunca me deixaram na mão mas a do passageiro (2P) volta e meia faz um barulho irritante e alto pra caralh... parece que tá gritando :lol: quando é acionada. Fica um tempo assim e depois para. Nem sempre, mas parece que tá ligado a água, quando lavo ou quando pega muita chuva acontece isso. Alguem já teve esse problema ? Tô pensando em tirar o forro de porta e colocar um desengripante no mecanismo da trava, será que tem algum problema ? Tipo elétrico e acabar danificando a trava...
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Travas elétricas

Mensagem por Fastback »

Ricardo escreveu:As travas do meu nunca me deixaram na mão mas a do passageiro (2P) volta e meia faz um barulho irritante e alto pra caralh... parece que tá gritando :lol: quando é acionada. Fica um tempo assim e depois para. Nem sempre, mas parece que tá ligado a água, quando lavo ou quando pega muita chuva acontece isso. Alguem já teve esse problema ? Tô pensando em tirar o forro de porta e colocar um desengripante no mecanismo da trava, será que tem algum problema ? Tipo elétrico e acabar danificando a trava...

Arrisca passar aquele silicone em spray. Aquilo é um santo remédio! hahaha Até pros meus cintos que eram uma droga pra abrir, ou então ficavam fazendo barulho com o trepidar do carro foi remédio certo.
Aliás... Como diz meu amigo tcpthiago: "Quanto mais portas, mais coisas pra quebrar". Que ironia do destino. Eu queria um 4 portas e peguei um 2 e ele, tinha um 2, pegou um 4. 8) E aí Thiagão, muita trava e motorzinho de vidro pra consertar??? :smt003
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )


EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Responder