Monza 1989/90 SLE automatic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Monza SL/E 1988 escreveu:Lindo carro e bem raro, SL/E automatico é dificil de se ver! :smt023

Abrass
Realmente é um carro raro, aqui no fórum só lembro de outro SL/E automático que é o do 33fabiano aí de Curitiba, que apesar de ser 2 portas e estar lindo já está bem equipado e foge um pouco da originalidade. Fiquei vaidoso com o carro, é muito bom ter um carro que nunca vejo um igual, as vezes parecido, mas nunca igual :smt020 .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Malagoli »

Amigão, que carro perfeitoooooo...Interior mais impecável que isso é impossível, rs

Realmente.. se parece muito com meu Ex-Monza, mas essa cor não é a mesma... e seu interior é pretão, o que eu acho mais bonito que azul (Do meu ex-Monza)..
Mas é isso aí, parabéns pelo carro, está realmente muitíssimo alinhado, original, e com potencial sobrando, hehehe

Abraço!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 436
Registrado em: 13 Ago 2010, 23:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por IRAUPP »

Parabéns pelos seu monza muito inteiro!

Abraços!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Malagoli escreveu:Amigão, que carro perfeitoooooo...Interior mais impecável que isso é impossível, rs

Realmente.. se parece muito com meu Ex-Monza, mas essa cor não é a mesma... e seu interior é pretão, o que eu acho mais bonito que azul (Do meu ex-Monza)..
Mas é isso aí, parabéns pelo carro, está realmente muitíssimo alinhado, original, e com potencial sobrando, hehehe

Abraço!
Muito obrigado pelos elogios Malagoli, realmente a cor é diferente, o meu é cinza e o teu ex-monza era um azul que dependendo da iluminação parecia cinza.
Também prefiro o interior preto do que em outras cores, mas sou suspeito nessa preferência pois é meu primeiro monza e não vi outras cores de interior de perto pra saber se são legais.

Peguei esse carro no dia 1º de Junho de 2011, tava com um pedreiro amigo meu que tinha pego o carro em uma negociação e não quis ficar com o carro com medo de quebrar a caixa de marcha. O carro vivia guardado em uma garagem de um condomínio aqui em Fortaleza, deve ter passado uns três anos sem rodar. No começo tive muito medo de pegar o carro pois não sabia nada sobre monza, mas com a ajuda do fórum e a paixão a primeira vista pelo teu ex-monza :lol: resolvi encarar e acabei me apaixonando por ele.

Tenho mais umas fotinhas dele aqui que tirei no fim de semana, depois vou postar elas aqui pro pessoal ver.

Abraço a todos.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1305
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por pablopttm »

muito bonito mesmo por fora e por dentro principalmente , a maioria dos automatic são mais conservados.
Mas cadê as calotinhas centrais ? está pintando ??

abraço
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

pablopttm escreveu:muito bonito mesmo por fora e por dentro principalmente , a maioria dos automatic são mais conservados.
Mas cadê as calotinhas centrais ? está pintando ??

abraço
As calotinhas tirei a alguns meses depois que quebrei uma delas numa calçada :smt010 :smt011 . Pelas primeiras fotos dá pra ver que elas estavam já bem judiadas, mesmo assim mantinha elas no carro, mas depois que umas das calotinhas quebrou as guarrinhas centrais que a seguram no aro tirei todas e guardei. Depois vou comprar as 4 novas no ML quando eu mandar reformar as rodas :smt023 .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Felipe SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Jan 2011, 20:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Felipe SLE »

Amigo seu monza esta um espetaculo, muito alinhado, aquela frente é de causar inveja, com spoiler original, lindo mesmo.
Eu tenho um monza e mes passado comprei um del rey ghia, exelente carro, o unico ruim é que ele é a alcool, e aqui no sul ja ta fazendo minimas de 3 graus. :smt010
Imagem

Monza SL/e 90 azul - Gasolina
Caxias do Sul - Rs

Fotos viewtopic.php?f=33&t=17447
Luciane
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Luciane »

Paulinha escreveu:
Luciane escreveu:Nossa o tubarão branco já estava daquele jeito, e ainda você coloca o seu do lado dele, aí é pra enfartar o dono do branquinho, coitado! kkkkkk Desmoralização total... rsrs
Excelente exemplar, amigo, sem palavras. É difícil alguma coisa que não chama a atenção no seu Monza... mas os bancos ganharam - uma das coisas boas quando se pega um carro que ficou muito parado. Sem contar o ponto extra de ser AT.
Cuide dele!

VLW!
Henrique

Sou a dona do branquinho e não tive um infarto nem me sinto desmoralizada por não ter um carro tão conservado quanto o do lado. Tenho certeza que faço o possível para levantar meu carro e se não está da forma que eu desejo só posso continuar trabalhando para deixa-lo perfeito. Não é vergonhoso ter um Monza com alguns problemas, mas sim não cuidar do que é seu. Ser Monzeiro não é ter o Monza mais bonito, mas sim valorizar e cuidar do Monza.
Se eu fosse me importar com cada bobagem que dizem sobre o meu Monza eu já tinha vendido e financiado um carro 1.0 novo, mas como não ligo continuo sem pressa, melhorando e curtindo meu Monza.
Tudo de bom para os Monzeiros!
Agora que estou revendo o tópico...
Desculpe-me Paulinha se você se sentiu ofendida. No intuito de elogiar o Monza do amigo, posso ter me expressado mal... Nunca foi minha intenção ofender Monzas e muito menos Monzeiros(as), sabemos o quanto é difícil manter e melhorar um Monza. Nem todos possuem recursos para reformar um (nem a gente rsrs), mas temos a paixão em comum por Monzas, onde cada carro recebe nosso carinho, não importando como. Mas uma vez me desculpe por qualquer coisa e boa sorte com seu Mimoso!

Henrique
Monza Prata Lunar
Básico, Insulfilm, Alarme
Rodas 15"GSi
Escapamento semi-esportivo
110cv 17,3kgf.m

Fotos: viewtopic.php?f=33&t=22908&p=273366#p273366
Responder