Monza 1989/90 SLE automatic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Esse monza peguei em uma troca em um Del Rey 1986 que era do meu pai e ele me deu pra usar. Depois coloco uma foto do Del Rey pros monzeiros dizer se foi uma boa troca ou não :lol: .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Tu pode dizer que ganhou o monza, dando aquele Del Rey, kkkkkkkk
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por josé guilherme »

belo monza.. automatico entao raridade total!
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Diego Paiva escreveu:Tu pode dizer que ganhou o monza, dando aquele Del Rey, kkkkkkkk
Segue algumas fotos do Del Rey que eu andava antes de pegar o monza, ele tava horrível de lataria, mas a mecânica tava legal, sempre viajava nele e não me deixava na mão. Dei muita canseira em 1.0 na estrada que achava que o velho Del Rey não andava bem. Sou apaixonado ainda por esse Del Rey, foi por causa dele que conheci minha atual namorada e futura esposa e vivi muita coisa legal com ele, só não levantei ele pois iria gastar muita grana e não ia ficar 100%, a parte estrutural estava muito ruim, toda vida que saia de casa pedia a Deus pro carro não se partir ao meio :smt025 .

Sejam educados nos comentários :lol: .

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço a todos.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Dez 2011, 01:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Hartz88 »

Bahhh! Adoro Del Rey, acho um carro muito
top, principalmente os Guia 88/91.
Mas esse que era seu aí, se cortasse em quadrados
dava pra servir como lasanha!!! :smt005 :lol: :mrgreen:
Desculpa a brincadeira....é só pra descontrair... :smt023
Tava bem ruim mesmo de lata, a Ford sempre deu dor de
cabeça com lataria, é uma pena, pois é um baita carro.
Abraço!
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

rapaz, é o mesmo que ter comprado um carro zero km sair do del rey pro monzão....quase que meu primeiro carro era um del rey tambem, mas o que eu ia comprar era um GLX 88 1.6 motor CHT a álcool verdim clarim era novo demas o bixim endoidei pra comprar mais nao tinha a grana e olhe que era barato: R$ 5000,00. É um excelente carro assim como o monza, axo linda demas a belina guia das últimas com aquelas rodas de liga 14'
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Hartz88 eu nem me importo mais com as brincadeiras sobre esse Del Rey, escutei muita coisa na época que andava nele :lol: . Na época da faculdade sempre dava carona pra todo mundo, mas não era por que eu era bonzinho não, é por que quando não pegava tinha muita gente pra empurrar :smt023 . Esse aí era um Del Rey GL 1986 CHT 1.6 Álcool/GNV.

Meu pai comprou ele em 1999 e em 2007 quando tirei a carteira ele me deu o carro pra andar, esse carro foi minha autoescola, brinquei muito com ele, sobrei em curva de terra e controlei o carro no braço por que nem freio tinha :smt028 , entre outras besteiras. Graças a Deus nunca bati, mas oportunidade não faltaram. Nos últimos tempos que estava com ele tentei várias vezes levantar o carro, mas meu pai não deixava, o carro ainda era dele, eu pagava apenas a manutenção pra deixar o carro andando, nada além disso eu podia fazer. Essa frente tunada veio depois que meu pai bateu em um motoqueiro que avançou o sinal :smt011 , meu pai mesmo desentortou tudo na marreta, trocou umas das lentes do farol, e fez essa grade com duas barras de alumínio pra não deixar o radiador exposto.

Raphael Oliveira, só agora tenho a sensação de andar em um carro melhor, pois o Del Rey por pior que estivesse era só bater a chave e ir embora. Quando peguei o monza estava muito bonito e bem conservado, mas a mecânica tava uma m*****, durante os primeiros meses o carro andou mais de guinjo do que com as próprias rodas. Gastei uma grana razoável nele, o Diego conhece um pouco da história. Toda vez que eu pegava o carro ele me deixava na mão, só não o vendi logo em seguida pois iria perder ainda mais dinheiro. Cheguei a ficar desgostoso com o Monza. Mas aí com o apoio dos Monzeiros e principalmente do Diego Paiva tive um pouco mais de paciência e hoje em dia tenho um ótimo carro que atende bem minhas necessidades.

É isso aí, desculpa por ter falado demais pessoal.

Abraço a todos.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

sle1989 escreveu:Cheguei a ficar desgostoso com o Monza. Mas aí com o apoio dos Monzeiros e principalmente do Diego Paiva tive um pouco mais de paciência e hoje em dia tenho um ótimo carro que atende bem minhas necessidades
rapaz isso é comum, ja senti isso várias vezes e olha que os problemas do meu carro graças a deus nunca foram nada muito grave, sempre coisa relativamente facil e barata de se resolver, mas é as besterinhas que ainda tem pra fazer que as vezes vc fica sem paciencia...sou muito "agoniado" se pudesse faria toda a mecanica de uma vez só e trocaria tudo, botando tudo novo, não importando se está bom ou ruim, mas infelismente não dá, ai tem que fazer aos poucos e isso as vezes me irrita mas eh assim mesmo, sempre que estou desgostoso com o meu monza dou uma boa lavada, polida nele ai ele fica brilhando a coisa mais linda de se ver, só assim passa a vontade de botar ele pra frente que as vezes me aparece
Responder