Melhor GPS

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por dbzronaldo »

isso mesmo Luiz, eu visitei o site e não vi sobre o GPS guia quatro rodas mio c520,

Rafael, como vc disse que tem um GPs desse, peço q verifique se a cidade de ( São carlos - SP - Jardim das Torres. ) esta auditada!

só precizo saber se essa cidade esta auditada!

obrigado!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Mdt

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por Mdt »

dbzronaldo escreveu:vlw luiz carlos, a preferencia agora então é o Mio C520,
mas acabei de ter uma descepsão com esse navegador...

olhei a lista de cidades navegaveis e percebi que São carlos - SP não esta acessivel...

e daqui uns 3 meses vou ter q viajar pra la, e queria ter um GPS q tenha ela acessivel a navegação...
entrei em contato com eles pra ver se eles vão tornala acessivel... se disserem que não...

digo adeus e esse GPS, dai terei q optar pelo "GPS Navegador c/ Bluetooth, Tela 4,3, alerta dos principais radares Brasil, cartão SD 2GB grátis, comp. de bordo, AQUARIUS 3D MAP c/ monumentos em 3D, 620.000 pontos de interesse, 1.403 cidades mapeadas + 4.121 cidades referência - Aquarius"

e o melhor, ele tem mapeada a cidade de São Carlos -SP
Achei este GPS no site www.submarino.com.br e as opiniões sobre ele são as piores possíveis.

Aqui está o Link: http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... anq=132316
Mdt

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por Mdt »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Rafael, eu visitei o site, e não vi lá nada a respeito do GPS que o colega está querendo comprar, o Aquarius.
Pelo que entendi até agora (lendo na net), esses aparelhos de GPs são como computadores de mão, rodando Windows CE.
Sendo assim, deduzi (grosso modo) que, como nos nossos computadores, podemos instalar neles os programas (mapas) que contém as informações das cidades.
Esse Aquarius, se não me engano, tem o software Atlas.
As informações sobre ele, como o Ronaldo disse aqui, dizem que contém mais de 1400 cidades mapeadas...será que todas essas são no Brasil?

Se eu estiver escrevendo besteira, me corrijam, por favor. :smt014

Abraços
Achei este GPS no site www.submarino.com.br e as opiniões sobre ele são as piores possíveis.

Aqui está o Link: http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... anq=132316
Rafael Barros
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2008, 15:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por Rafael Barros »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Rafael, eu visitei o site, e não vi lá nada a respeito do GPS que o colega está querendo comprar, o Aquarius.
Pelo que entendi até agora (lendo na net), esses aparelhos de GPs são como computadores de mão, rodando Windows CE.
Sendo assim, deduzi (grosso modo) que, como nos nossos computadores, podemos instalar neles os programas (mapas) que contém as informações das cidades.
Esse Aquarius, se não me engano, tem o software Atlas.
As informações sobre ele, como o Ronaldo disse aqui, dizem que contém mais de 1400 cidades mapeadas...será que todas essas são no Brasil?

Se eu estiver escrevendo besteira, me corrijam, por favor. :smt014

Abraços
Fala Luiz.

Isso mesmo, a maioria roda WINCE eu mesmo já instalei um monte de "porcaria" nele só pra testar.
Esse AQUARIUS, eu achei nego falando dele lá. Manda procurar q vc acha sim, eu to vendo aqui agora...

Abraços,
Barros
Ex- Kadett GL 96 e GLS 98
Monza 96 GLS 2.0 EFI completo
Contato: 21-7841-0548 id: 24*81133
Rafael Barros
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2008, 15:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por Rafael Barros »

dbzronaldo escreveu:isso mesmo Luiz, eu visitei o site e não vi sobre o GPS guia quatro rodas mio c520,

Rafael, como vc disse que tem um GPs desse, peço q verifique se a cidade de ( São carlos - SP - Jardim das Torres. ) esta auditada!

só precizo saber se essa cidade esta auditada!

obrigado!
Como não achou cara????? É um dos mais falados lá. http://www.gpsbra.com/forum/viewforum.php?f=44

Tem S.P inteira no meu mio. Pode comprar o MIO ou o GARMIN sem medo.

Abraços...
Barros
Ex- Kadett GL 96 e GLS 98
Monza 96 GLS 2.0 EFI completo
Contato: 21-7841-0548 id: 24*81133
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por dbzronaldo »

o link não esta pegando!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Rafael Barros escreveu:
dbzronaldo escreveu:isso mesmo Luiz, eu visitei o site e não vi sobre o GPS guia quatro rodas mio c520,

Rafael, como vc disse que tem um GPs desse, peço q verifique se a cidade de ( São carlos - SP - Jardim das Torres. ) esta auditada!

só precizo saber se essa cidade esta auditada!

obrigado!
Como não achou cara????? É um dos mais falados lá. http://www.gpsbra.com/forum/viewforum.php?f=44

Tem S.P inteira no meu mio. Pode comprar o MIO ou o GARMIN sem medo.

Abraços...
Vlw rafael! vou ficar com o mio c520 traffic então!
quanto eu comprar volto nesse tópico para dizer a voces como ele é!

abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4220
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Melhor GPS

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Ronaldo, comprando o Mio TRAFFIC vc vai jogar 300 reais fora, que é a diferença entre o Mio C520 e o Mio C520 traffic.
Essa característica Traffic, como eu escrevi em postagem anterior, é um software de recebimento de msgs de texto alertando sobre condições de tráfego, e só funciona atualmente em São Paulo capital.
É util para quem mora e roda na capital paulista, por enqto.
Se vc acha que vai ser útil para vc essa característica no momento, então compre.
Se nao, compre o Mio 520 sem o Traffic
Ah, esse software, que custa 299 reais atualmente, pode ser adicionado a qualquer momento posteriormente, pelo menos foi o que eu vi na net, nas minhas pesquisas.

Abraços

P.S. vc recebeu meu email com a rota entre sua cidade e São Carlos, que lhe enviei, inclusive mostrando o conjunto residencial onde vc pretende ir? Se não viu, procure na sua caixa de msgs do fórum Monzeiros, que deve estar lá.
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Responder