Furo antena elétrica

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Jackson Ineltech
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2024, 10:19
Cidade: Santos Dumont
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Furo antena elétrica

Mensagem não lida por Jackson Ineltech »

Olá! Sou novo aqui no fórum, mas sempre que tenho dúvidas venho aqui buscar ajuda. Tenho um Monza Classic 91 e estou reformando-o (pintando) e quero mantê-lo o mais original possível. Fazendo algumas pesquisas sobre meu carro, vi que ele possuía uma antena elétrica original no para-lamas dianteiro direito, porém o furo foi tampado. Gostaria de refaze-lo para futuramente estar instalando-a novamente.
Alguém aqui do fórum poderia me informar as medidas (diâmetro, distancias, etc.)?
Desde já agradeço.
Jackson Ineltech
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2024, 10:19
Cidade: Santos Dumont
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Furo antena elétrica

Mensagem não lida por Jackson Ineltech »

Alguém?
BeachLover
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2024, 12:29
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R

Re: Furo antena elétrica

Mensagem não lida por BeachLover »

Olá! Para refazer o furo da antena elétrica no para-lamas dianteiro direito do seu Monza Classic 91, recomendo consultar o manual do proprietário ou contatar clubes de proprietários de Monza. Eles podem fornecer informações precisas sobre as medidas da antena. Outra opção seria medir com precisão a localização e o diâmetro do furo em um veículo semelhante. Boa sorte com sua restauração!
TallStar2
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2024, 15:10
Cidade: São Paulo/ SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club

Re: Furo antena elétrica

Mensagem não lida por TallStar2 »

Olá! Bem-vindo ao fórum, é ótimo ver que você está buscando manter seu Monza Classic 91 o mais original possível. Para recriar o furo da antena elétrica, você pode tentar obter as medidas consultando um manual técnico específico para o seu modelo de carro. Também pode ser útil procurar fotos ou vídeos de Monza semelhantes, para ter uma ideia do tamanho e da localização corretos do orifício. Boa sorte com sua reforma!
Responder