Bom dia.
Eu tenho percebido pequenos cortes no meu Monza quando "afundo" o pé e, a medida que ele vai subindo de giro ele vai dando essas pequenas falhadas. Conferi o carburador e está tudo perfeito, o que me levou a verificar a ignição.
As velas são novas tem 5 mil km e estão limpas e com a resistência correta, os cabos também estão bons e com a resistência correta, a tampa aparentemente está sem trincas o carvão está bom, o rotor está com a resistência correta, porém tem um trincado como se fosse um furinho nesse "baquelite" marrom. Claro que por esse motivo vou trocar ele de qualquer maneira, mas minha duvida é:
O rotor com esse pequeno trincado poderia causar esse problema de pequenas falhas de ignição?
Defeito no Rotor do Distribuidor
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3532
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Defeito no Rotor do Distribuidor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.