Galera bom dia. Estou precisando de algumas informações desse carro, o azul saia blusa a parte de cima é azul escura ou preta?
Se alguém puder ajudar agradeço.
Obrigado !
Monza Classic SE saia blusa azul!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17769
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE saia blusa azul!
Na Chevrolet o saia e blusa do Monza tem a cor escura em cima e a cor clara embaixo. No Opala é ao contrário. Cor escura embaixo e cor clara em cima.
No caso do Monza Azul saia e blusa é azul escuro em cima e azul claro embaixo. Só não me lembro o nome dessas duas cores azuis.
Abs,
Carlos Freire
No caso do Monza Azul saia e blusa é azul escuro em cima e azul claro embaixo. Só não me lembro o nome dessas duas cores azuis.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4221
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE saia blusa azul!
Encontrei na net as informações seguintes. Não sei até onde é confiável:
Classic (1986-1987). Era disponível com motorização 1.8 e 2.0. Trazia ar condicionado de série. Tinha a opção saia e blusa, disponível nas cores Dourado e Cinza.
Classic SE (1988-1994) – Modelo mais luxuoso do Chevrolet Monza. Trazia de série na geração antiga: Ar Condicionado, Retrovisores, Vidros, Travas, Porta Malas Elétricos, Regulagem de altura do banco e do volante. Todos eram 4 portas e a lanterna traseira era diferenciada. Na versão antiga, as cores diferenciadas eram Azul e Cinza, Verde e Cinza, Cinza e Preto. Quando o Monza foi remodelado, a versão Classic permaneceu quase até o seu fim, foi tirada, com o lançamento do Vectra. O automóvel contava com painel digital, algo muito à frente de seus concorrentes e dispunha de motorização MPFI.
Infelizmente não entra em detalhes sobre os nomes específicos das cores.
Abs
Classic (1986-1987). Era disponível com motorização 1.8 e 2.0. Trazia ar condicionado de série. Tinha a opção saia e blusa, disponível nas cores Dourado e Cinza.
Classic SE (1988-1994) – Modelo mais luxuoso do Chevrolet Monza. Trazia de série na geração antiga: Ar Condicionado, Retrovisores, Vidros, Travas, Porta Malas Elétricos, Regulagem de altura do banco e do volante. Todos eram 4 portas e a lanterna traseira era diferenciada. Na versão antiga, as cores diferenciadas eram Azul e Cinza, Verde e Cinza, Cinza e Preto. Quando o Monza foi remodelado, a versão Classic permaneceu quase até o seu fim, foi tirada, com o lançamento do Vectra. O automóvel contava com painel digital, algo muito à frente de seus concorrentes e dispunha de motorização MPFI.
Infelizmente não entra em detalhes sobre os nomes específicos das cores.
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17769
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE saia blusa azul!
Fonte nada confiável...Luiz Carlos (Rio) escreveu: ↑24 Jul 2019, 09:30 Encontrei na net as informações seguintes. Não sei até onde é confiável:
Classic (1986-1987). Era disponível com motorização 1.8 e 2.0. Trazia ar condicionado de série. Tinha a opção saia e blusa, disponível nas cores Dourado e Cinza.
Classic SE (1988-1994) – Modelo mais luxuoso do Chevrolet Monza. Trazia de série na geração antiga: Ar Condicionado, Retrovisores, Vidros, Travas, Porta Malas Elétricos, Regulagem de altura do banco e do volante. Todos eram 4 portas e a lanterna traseira era diferenciada. Na versão antiga, as cores diferenciadas eram Azul e Cinza, Verde e Cinza, Cinza e Preto. Quando o Monza foi remodelado, a versão Classic permaneceu quase até o seu fim, foi tirada, com o lançamento do Vectra. O automóvel contava com painel digital, algo muito à frente de seus concorrentes e dispunha de motorização MPFI.
Infelizmente não entra em detalhes sobre os nomes específicos das cores.
Abs
O saia e blusa foi fabricado entre 86 e 90, como item opcional apenas para o Classic.
Vejam alguns exemplos de cores que peguei na internet: Abs,
Carlos Freire
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE saia blusa azul!
.
Interessantes estas questões, vou precisar pintar o meu também, apesar de não possuir um Classic (sonho de consumo) estou pensando seriamente em pintar o meu saia e blusa como na primeira foto do Carlos, vamos ver...
===============
Lapasta, sua questão foi respondida pelo Carlos, boa sorte.
Interessantes estas questões, vou precisar pintar o meu também, apesar de não possuir um Classic (sonho de consumo) estou pensando seriamente em pintar o meu saia e blusa como na primeira foto do Carlos, vamos ver...
===============
Lapasta, sua questão foi respondida pelo Carlos, boa sorte.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...