Monza S/R 1988

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Beto Grimalde
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2019, 08:19
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por Beto Grimalde »

Carlos A. Freire escreveu: 29 Jul 2019, 08:10
Beto Grimalde escreveu: 29 Jul 2019, 07:52
Bom dia!
Obrigado pela recepção, infelizmente vou precisar vender o Monza me cadastrei aqui p saber se alguém pode me ajudar.
Andei fazendo uma pesquisa, mas não encontrei Monza S/R 88/88... Tem alguns 86/87. Vi uma reportagem onde o cara falou que Monza S/R 88/88 só foram fabricados 300 unidades, pois lançaram o Kadett e pararam de fabricar o Monza, alguém sabe dizer se isso é verdade?
Abs
Bom dia.

Já vi muitos Monza S/R 88. A quantidade fabricada eu não tenho a informação e nem com conseguir. Aqui no Brasil o S/R foi até 88 e, depois algumas unidades venezuelanas 89 vieram para o país.
Pela quantidade de S/R 88 que vi e vejo nas ruas e eventos aqui na capital paulista, não acredito que foram fabricados apenas 300 unidades para todo país e, ainda vemos vários rodando por aí...

Abs,

Carlos Freire
Tem certeza q os Monzas S/R q viu eram 88/88 os anúncios q vi são tdos 86/87.
Na verdade este carro esta parado a uns 8 anos, tive q trocar os os cilindros dos freios, travaram...antes disso era usado pela familia qdo ficava sem carro por algum motivo reparo, venda...enfim!
Abs
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17766
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Beto Grimalde escreveu: 29 Jul 2019, 09:32

Tem certeza q os Monzas S/R q viu eram 88/88 os anúncios q vi são tdos 86/87.
Na verdade este carro esta parado a uns 8 anos, tive q trocar os os cilindros dos freios, travaram...antes disso era usado pela familia qdo ficava sem carro por algum motivo reparo, venda...enfim!
Abs
Sim, certeza absoluta... Os modelos 88 são diferentes dos modelos até 87. na dianteira os faróis e setas, na traseira as lanternas com apliques...
Posso dizer que tenho um certo conhecimento sobre o carro e saber reconhecer, especialmente em eventos organizados pelo Monza Clube, o qual faço parte e ajudo na organização desses eventos.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Beto Grimalde
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2019, 08:19
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por Beto Grimalde »

Ah legal, obrigado pela informação.
Vc conseguiu visualizar as fotos?
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Exatamente Beto, para mim aparece o link e tenho que baixar, da pra ver sim seu lindo carro, parabens !
Tenho um amigo que tem um 1989 (rarissimo) completao + raro ainda, tem a/c etc , canhão igual ao seu 2.0 alcool pago um pau pra esse cambio ai viu . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Consigo visualizar exatamente deste jeito q vc citou, mas acredito eu que a melhor forma de compartilhar fotos hoje aqui no fórum e pelos anexos no fim da página aqui em baixo, o pdf apesar de bom, pede muita coisa para que possamos compartilhar fotos, o melhor caminho é mesmo pelos "anexos" .

Assim como o Carlos falou, tenho amigo que tem um 1989 completao a/c etc , 2.0 álcool, canhão igual ao seu com conforto de carro moderno . . .(prefiro os antigos)

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
Carlos Tagliacozzo63
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2019, 22:35
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por Carlos Tagliacozzo63 »

Consegui abrir os PDF. O Carro está muito legal sim, Roberto.
Com paciência você vai conseguir restaurar esta raridade.
Meu primeiro carro foi um HATCH 83/84 1.6 vermelho que antes era de minha mãe, qdo me formei. Hj tenho um 4 portas 95 "tubarão". Mas sinto falta do formato " HATCH" que achava muito harmonioso. Achava o máximo o jeito de abrir os vidros basculantes traseiros com aquele sistema de "roda". Nunca mais vi aquilo em carro algum !
Boa Sorte !
Beto Grimalde escreveu: 22 Jul 2019, 08:48 Bom dia a todos!
Me chamo Roberto Grimalde. Bom, meu pai tinha um Monza S/R 88/88 quando ele faleceu a 16 anos, os irmãos não tiveram dúvidas como eu que fazia a manutenção p ele o carro deveria ficar comigo na partilha dos bens.
Este Monza está na família a mais de 20 anos, todo original, claro com as marcas do tempo...Essa semana ainda posto fotos.
Abs
Beto Grimalde
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2019, 08:19
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por Beto Grimalde »

Beto Grimalde escreveu: 22 Jul 2019, 08:48 Bom dia a todos!
Me chamo Roberto Grimalde. Bom, meu pai tinha um Monza S/R 88/88 quando ele faleceu a 16 anos, os irmãos não tiveram dúvidas como eu que fazia a manutenção p ele o carro deveria ficar comigo na partilha dos bens.
Este Monza está na família a mais de 20 anos, todo original, claro com as marcas do tempo...Essa semana ainda posto fotos.
Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Beto Grimalde
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2019, 08:19
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 1988

Mensagem não lida por Beto Grimalde »

Bom dia! Acho q agora as fotos foram...
Responder