E ai pessoal? Blz?
Alguém poderia me dizer quantos pulsos deve ter o sensor de velocidade para o Monza Classic 1992, com painel digital?
Sensor de Velocidade
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Sensor de Velocidade
jc moraes escreveu:E ai pessoal? Blz?
Alguém poderia me dizer quantos pulsos deve ter o sensor de velocidade para o Monza Classic 1992, com painel digital?
Já temos muitos tópicos com essa informação. Uma simples busca aqui já tiraria a sua dúvida.
O sensor de velocidade é por conta da transmissão e não por conta do painel ou do CB.
Monza com transmissão manual - 8 pulsos
Monza com transmissão automática - 13 pulsos
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Ok, muito obrigado amigo. É pq tem muitas pessoas que dizem que o velocímetro do Monza com painel digital marca errado, pq está com o sensor de velocidade errado.
Essa era minha a dúvida.
Essa era minha a dúvida.
-
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1995
Boa tarde.
Tenho um Monza GLS 2.0 EFI 95, porém está com painel digital e não marca a velocidade quando em movimento, alguém já passou por esse problema?
Ele faz a leitura do painel marcando 124 -288, porém, não marca velocidade andando.
Alguma dica por gentileza.
Tenho um Monza GLS 2.0 EFI 95, porém está com painel digital e não marca a velocidade quando em movimento, alguém já passou por esse problema?
Ele faz a leitura do painel marcando 124 -288, porém, não marca velocidade andando.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1996
O começo da avaliação é verificar o funcionamento e aplicação do sensor de velocidade VSS. Depois, como está essa adaptação.Saulo Pinheiro Luz+ escreveu: ↑26 Jul 2023, 16:51 Boa tarde.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP