meu monza com rodas 17

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por rafael_club »

pow galera pretendo por 17 no meu tubarao ae pensei em 195/45 pra n ficar mt grande vi na loja 205/45 coloquei a roda do lado da minha vish ia ficar mt grande e alto; ae to pensando em por rodas 16 vectra elegance 195/45 ou a do astra gsi 16 195 45 sem rebaixar fica legal?
sle 93 azul
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por sle 93 azul »

DiouAngells escreveu:Muitooooo Top parabéns irmão!
Essas rodas ficaram maravilhosas nele o que me animou pq parece com minha criança! *-* :o
Abraço!
sim sim são bem parecidos e conservados os dois
valew pelo comentário
abraço
sle 93 azul
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por sle 93 azul »

Diogo Moreira escreveu:Nossa fico de mais :D Lindo Monza, to afim de colocar no meu as 17 do Vectra Elite, mais no momento to meio quebrado kk mais Parabéns pelo carro é uma maquina incrível :smt005
olha foi com bastante esforço que coloquei as rodas, mas pra quem curte é demais, tipo uma barreira a ser passada, mas vc passar desfilando com um rodão e um carro bonito não tem preço.
abração e corra atras que vc consegue.
sle 93 azul
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por sle 93 azul »

rafael_club escreveu:pow galera pretendo por 17 no meu tubarao ae pensei em 195/45 pra n ficar mt grande vi na loja 205/45 coloquei a roda do lado da minha vish ia ficar mt grande e alto; ae to pensando em por rodas 16 vectra elegance 195/45 ou a do astra gsi 16 195 45 sem rebaixar fica legal?
o mew eu eu não cheguei a ver ele com as rodas 17 na altura original porque quando coloquei as rodas já rebaixei e fiz a suspensão no mesmo lugar, e mesmo depois disso baixei mais um pouquinho.
mas 17 no monza sem rebaixar na minha opinião fica bastante alto, mas é claro respeitando todos os gostos, tem gente que não rebaixa o carro por nada.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Fala amigo !!

Sou meio suspeito para falar sobre modificações pq sou meio 'purista' mas o seu SL/E tá algo fora de série, dá a impressão que o perfil do pneu é tão baixo que o mesmo está vazio !!!

Lindo carro, muito alinhado e sem nenhum detalhe de lataria, muito mais conservado que o meu monza, de lataria com certeza ! Faltou umas fotos do interior, muito fantástico um SL/E 93 2.0 Álcool bem inteiro, poste fotos do interior cara !

Algum opcional que diferencia ele ? Tipo um A/C, Trio Elétrico, freios a discos na traseira, Computador Bordo, Farol com regulagem Elétrica, etcc...etcc..

Abraço e parabéns pela máquina excelente o carro, cuide bem dele e tente manter ele o mais original possível !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
sle 93 azul
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por sle 93 azul »

Julio Cesar Ledo escreveu:Fala amigo !!

Sou meio suspeito para falar sobre modificações pq sou meio 'purista' mas o seu SL/E tá algo fora de série, dá a impressão que o perfil do pneu é tão baixo que o mesmo está vazio !!!

Lindo carro, muito alinhado e sem nenhum detalhe de lataria, muito mais conservado que o meu monza, de lataria com certeza ! Faltou umas fotos do interior, muito fantástico um SL/E 93 2.0 Álcool bem inteiro, poste fotos do interior cara !

Algum opcional que diferencia ele ? Tipo um A/C, Trio Elétrico, freios a discos na traseira, Computador Bordo, Farol com regulagem Elétrica, etcc...etcc..

Abraço e parabéns pela máquina excelente o carro, cuide bem dele e tente manter ele o mais original possível !
postarei sim ele tem ar dh ve trava eletrica faróis com regulagem de altura, espelhos elétricos, retrovisor monocromático.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Vc tem uma raridade em mãos, um SL/E 93 (última série) com todos os opcionais !!!

Parabéns seu carro é muito mais completo que o mau ! Muito show !!

Cuide bem dessa raridade, é um exemplar único mesmo, muito raro de se ver nessa condição espetacular de conservação !

abração !
sle 93 azul escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Fala amigo !!

Sou meio suspeito para falar sobre modificações pq sou meio 'purista' mas o seu SL/E tá algo fora de série, dá a impressão que o perfil do pneu é tão baixo que o mesmo está vazio !!!

Lindo carro, muito alinhado e sem nenhum detalhe de lataria, muito mais conservado que o meu monza, de lataria com certeza ! Faltou umas fotos do interior, muito fantástico um SL/E 93 2.0 Álcool bem inteiro, poste fotos do interior cara !

Algum opcional que diferencia ele ? Tipo um A/C, Trio Elétrico, freios a discos na traseira, Computador Bordo, Farol com regulagem Elétrica, etcc...etcc..

Abraço e parabéns pela máquina excelente o carro, cuide bem dele e tente manter ele o mais original possível !
postarei sim ele tem ar dh ve trava eletrica faróis com regulagem de altura, espelhos elétricos, retrovisor monocromático.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por Nelson osorio »

rafael_club escreveu:pow galera pretendo por 17 no meu tubarao ae pensei em 195/45 pra n ficar mt grande vi na loja 205/45 coloquei a roda do lado da minha vish ia ficar mt grande e alto; ae to pensando em por rodas 16 vectra elegance 195/45 ou a do astra gsi 16 195 45 sem rebaixar fica legal?

o mew eu eu não cheguei a ver ele com as rodas 17 na altura original porque quando coloquei as rodas já rebaixei e fiz a suspensão no mesmo lugar, e mesmo depois disso baixei mais um pouquinho.
mas 17 no monza sem rebaixar na minha opinião fica bastante alto, mas é claro respeitando todos os gostos, tem gente que não rebaixa o carro por nada.
Cara, o monza com aro 17 suspa original fica feio demais, na minha opiniao.... Tem foto la no meu topico dele com aro 17... o seu está lindooo demais... Agora no meu caso rodo com aro 14 e vai ficar baixinho assim.... Pretendo nao deixa-lo tao duro...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder