Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Eu tô querendo um desse, só que do monza caixote, para os trilhos do banco do motorista... [2]
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas sim em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade."
Augusto Cury
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Pro monza caixote, tem no mercado livre. Tem um jogo completo, com 4 peças (dois bancos) e um jogo com duas peças, as externas de cada banco.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nterno-_JM
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
GRANDE DIEGO!!!!
PARABÉNS DIEGO PELO EMPENHO E TAMBÉM PACIENCIA PARA ESPERAR OS RESULTADOS ESPERADOS.
COM CERTEZA SERA O GRANDE TUBARÃO DO FORUM. ALEM DE MIM MUITOS SE INSPIRARÃO NO SEU TUBA
PARA REALIZAR RESTAURAÇOES.
APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA TIRAR UMA DÚVIDA??? OMEU TUBA É GLS MAS NÃO TEM AQUELE MILHA EMBUTIDO
NO FAROL. ESTOU QUERENDO INSTALAR NO MEU SERÁ MUITO COMPLICADO???
ABRAÇOS.
LUCIANO HENRIQUE
PARABÉNS DIEGO PELO EMPENHO E TAMBÉM PACIENCIA PARA ESPERAR OS RESULTADOS ESPERADOS.
COM CERTEZA SERA O GRANDE TUBARÃO DO FORUM. ALEM DE MIM MUITOS SE INSPIRARÃO NO SEU TUBA
PARA REALIZAR RESTAURAÇOES.
APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA TIRAR UMA DÚVIDA??? OMEU TUBA É GLS MAS NÃO TEM AQUELE MILHA EMBUTIDO
NO FAROL. ESTOU QUERENDO INSTALAR NO MEU SERÁ MUITO COMPLICADO???
ABRAÇOS.
LUCIANO HENRIQUE
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
O do monza caixote não é o mesmo to tuba até 92? :smt017Diego Paiva escreveu:Pro monza caixote, tem no mercado livre. Tem um jogo completo, com 4 peças (dois bancos) e um jogo com duas peças, as externas de cada banco.
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viewtopic.php?f=23&t=31191
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Exato, mas como as duas pessoas que comentaram sobre o assunto tem caixote, falei somente caixote
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Diego, no meu carro foi preciso trocar tb esse gargalo da bomba de combustível.
Eu usei um pedaço do cano do aquecedor interno do Passat, mas tive que alargar a entrada dele no bloco. Foi feito o alargamento com um pino de pistão e ficou perfeito.
Ainda tenho esse cano, onde na outra ponta existe a parte "gordinha" para aperto perfeito da abraçadeira. Se quiser, posso lhe enviar.
Eu usei um pedaço do cano do aquecedor interno do Passat, mas tive que alargar a entrada dele no bloco. Foi feito o alargamento com um pino de pistão e ficou perfeito.
Ainda tenho esse cano, onde na outra ponta existe a parte "gordinha" para aperto perfeito da abraçadeira. Se quiser, posso lhe enviar.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
José Leal escreveu:Diego, no meu carro foi preciso trocar tb esse gargalo da bomba de combustível.
Eu usei um pedaço do cano do aquecedor interno do Passat, mas tive que alargar a entrada dele no bloco. Foi feito o alargamento com um pino de pistão e ficou perfeito.
Ainda tenho esse cano, onde na outra ponta existe a parte "gordinha" para aperto perfeito da abraçadeira. Se quiser, posso lhe enviar.
Como assim, Zé? Num entendi.... heehe
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Tirando a poeira do tópico... sem nada de interessante pra postar, tai o novo presentinho do monza:
Até o botão power que sempre descasca, nesse aqui tá zero.
Cartão CODE:
Pra quem está por fora, eu vendi o rádio anterior (igual a esse) que eu recuperei, deixei funcionando, mas que tinha uns detalhes na aparência. Vendi num preço honesto e comprei esse num preço honesto também...
Maaaaas pra variar, os correios não tem cuidado com nada. O rádio chegou aparentemente perfeito. Testei o rádio em si, funcionou OK. Fui colocar o cd, quem disse que entrava.... tive que abrir o rádio (deu uma pena, pois nunca havia sido aberto). Ao abrir vi que um dos rolos que puxam o CD estava empatando a entrada do mesmo. Ajeitando isso, puxou o CD, leu.. mas fazendo um barulho horrível, e quando colocava CD pirada, num lia, tudo culpa de algum tombo que deram nele nos correios.
Fiz uma revisão na máquina do CD, regulando algumas partes e o mesmo ficou perfeitinho! Lendo cd pirata, original, etc! Ficou excelente...
O rádio parece novo, tanto no funcionamento, quanto em aparência. Valeu à pena.
No tocante à restauração do carro, pra variar... nada!!! Mas agora nem estou me dedicando a isso... tenho que passar na segunda fase da OAB dai não sobra tempo pro monza. Quem sabe, ano que vem :smt021
Abs.
Até o botão power que sempre descasca, nesse aqui tá zero.
Cartão CODE:
Pra quem está por fora, eu vendi o rádio anterior (igual a esse) que eu recuperei, deixei funcionando, mas que tinha uns detalhes na aparência. Vendi num preço honesto e comprei esse num preço honesto também...
Maaaaas pra variar, os correios não tem cuidado com nada. O rádio chegou aparentemente perfeito. Testei o rádio em si, funcionou OK. Fui colocar o cd, quem disse que entrava.... tive que abrir o rádio (deu uma pena, pois nunca havia sido aberto). Ao abrir vi que um dos rolos que puxam o CD estava empatando a entrada do mesmo. Ajeitando isso, puxou o CD, leu.. mas fazendo um barulho horrível, e quando colocava CD pirada, num lia, tudo culpa de algum tombo que deram nele nos correios.
Fiz uma revisão na máquina do CD, regulando algumas partes e o mesmo ficou perfeitinho! Lendo cd pirata, original, etc! Ficou excelente...
O rádio parece novo, tanto no funcionamento, quanto em aparência. Valeu à pena.
No tocante à restauração do carro, pra variar... nada!!! Mas agora nem estou me dedicando a isso... tenho que passar na segunda fase da OAB dai não sobra tempo pro monza. Quem sabe, ano que vem :smt021
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