Pepinão
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 107
- Registrado em: 12 Fev 2009, 11:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 139
- Registrado em: 23 Abr 2008, 22:23
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Pepinão
Parabéns Fast, Teu monza é um dos mais bonitos do forum, a proposito o landau também. :smt023
Acho que vou pra Cuiabá só pra andar de Landau
Abçs Fast. :smt023
Acho que vou pra Cuiabá só pra andar de Landau
Abçs Fast. :smt023
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 857
- Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
- Cidade: Cuiaba
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Pepinão
E ai pessoal, blza?
Depois de um tempo sumido, resolvi aparecer por aqui pra ver como estão as coisas e mostrar a minha atual dor de cabeça, à pedido de alguns amigos aqui do forum. hehehe
Bom, infelizmente tive que me desfazer do Monza e do Landau, que parecem estar tendo um final trágico (um está completamente ralado e mal cuidado e o outro parece que vai virar um "Street" de péssimo gosto, com direito a teto rebaixado e tudo) mas, é como meu pai diz, "Depois de vendido, você não tem mais nada a ver com isso". Sendo assim, não tenho direito algum de dar palpite no mal gosto ou no relaxo dos outros, né?
Enfim, aí seguem algumas da minha D-10... Ela é uma D-10 cabine dupla da Brasinca, 1981 equipada com o bom e velho motorzinho Perkins que tem a potência aí da assinatura. 77CV e 30kgfm de torque. Como diz um amigo meu "Torque de Maverick e potência de 1.0". hehehe Mas, fazer o que né? Pra trabalhar, é o que há. Na estrada ela também não deixa à desejar... É confortável, macia e principalmente, alta. Muito boa pras estradas daqui, cheias de buracos e facões formados pelos caminhoes com excesso de peso e asfalto de má qualidade.
Desculpem a aparência mas toda a grana que tenho estou investindo na mecânica pra deixá-la em ordem. Já rodei quase 20.000kms com ela nesse um ano e não tenho do que reclamar, exceto daqueles barulhinhos típicos de carro velho, mas aos poucos a gente vai matando eles.
Detalhe pras bandejas ainda com o adesivo... Novinhas, isso foi depois de um belo susto. Agora a susp. dianteira, chassis e afins estão zerados!
Confesso que o painel não é lá aquelas coisas. Essas lampadas à parte um dia ainda viram relógios auxiliares... E, no centro, o cinzeiro que estava bem feio virou um TID do Corsa, que eu tinha sobrando aqui. Meio nada a ver, eu sei, mas até que ficou bom, principalmente à noite.
Depois de um tempo sumido, resolvi aparecer por aqui pra ver como estão as coisas e mostrar a minha atual dor de cabeça, à pedido de alguns amigos aqui do forum. hehehe
Bom, infelizmente tive que me desfazer do Monza e do Landau, que parecem estar tendo um final trágico (um está completamente ralado e mal cuidado e o outro parece que vai virar um "Street" de péssimo gosto, com direito a teto rebaixado e tudo) mas, é como meu pai diz, "Depois de vendido, você não tem mais nada a ver com isso". Sendo assim, não tenho direito algum de dar palpite no mal gosto ou no relaxo dos outros, né?
Enfim, aí seguem algumas da minha D-10... Ela é uma D-10 cabine dupla da Brasinca, 1981 equipada com o bom e velho motorzinho Perkins que tem a potência aí da assinatura. 77CV e 30kgfm de torque. Como diz um amigo meu "Torque de Maverick e potência de 1.0". hehehe Mas, fazer o que né? Pra trabalhar, é o que há. Na estrada ela também não deixa à desejar... É confortável, macia e principalmente, alta. Muito boa pras estradas daqui, cheias de buracos e facões formados pelos caminhoes com excesso de peso e asfalto de má qualidade.
Desculpem a aparência mas toda a grana que tenho estou investindo na mecânica pra deixá-la em ordem. Já rodei quase 20.000kms com ela nesse um ano e não tenho do que reclamar, exceto daqueles barulhinhos típicos de carro velho, mas aos poucos a gente vai matando eles.
Detalhe pras bandejas ainda com o adesivo... Novinhas, isso foi depois de um belo susto. Agora a susp. dianteira, chassis e afins estão zerados!
Confesso que o painel não é lá aquelas coisas. Essas lampadas à parte um dia ainda viram relógios auxiliares... E, no centro, o cinzeiro que estava bem feio virou um TID do Corsa, que eu tinha sobrando aqui. Meio nada a ver, eu sei, mas até que ficou bom, principalmente à noite.
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Pepinão
Finalmente resolveu dar as caras.... seja bem vindo novamente. Boa sorte com a "branca de neve".
Abraços.
Abraços.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 857
- Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
- Cidade: Cuiaba
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Pepinão
Quem é vivo sempre aparece, né bichim?
Abração!
Abração!
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Pepinão
Até que enfim reapareceu, heim Fast? Bem vindo novamente!
Apareça mais vezes por aqui.
Um abraço!
Apareça mais vezes por aqui.
Um abraço!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Re: Pepinão
Fastback escreveu:E ai pessoal, blza?
Agora sim, muito bom retorno Fast!
Some não heim! :smt023
E o consumo do possante, é econômico?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1253
- Registrado em: 24 Nov 2009, 07:10
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Pepinão
Gostei da gambiarra do farol como faz ela?