Posicionamento Original de Emblemas

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
andreFonseca
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Jul 2008, 16:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por andreFonseca »

se caso algum companheiro for proprietário de um caixote modelo "2.0 SL/E álcool" e puder postar a foto dos emblemas da traseira ficarei muito grato. estou querendo trocar os meus mais não tenho a localização exata já que os que estão no meu estão tortos. desde já agradeço a quem puder me ajudar.

abraços. :smt023
EX SL/E 2.0 Álcool 89
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
davimuela
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 09 Ago 2008, 01:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por davimuela »

Marcel Murai escreveu:
davimuela escreveu:Pow pessoal no meu monza akele borrachão da mala as letras perderam a cor ser[a que tem algum jeito de restaurar akilo.
Abraço
tem..tem um produto que "diz" que volta a cor...qndo lembrar eu posto aqui o nome
Vlw eu to esperando, que eu to querendo restaurar as escritas do borrachão, comprar outro vai ser difícil, então só me resta isso.
Abraços
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

Imagem
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por Henrique »

andreFonseca escreveu:se caso algum companheiro for proprietário de um caixote modelo "2.0 SL/E álcool" e puder postar a foto dos emblemas da traseira ficarei muito grato. estou querendo trocar os meus mais não tenho a localização exata já que os que estão no meu estão tortos. desde já agradeço a quem puder me ajudar.

abraços. :smt023
Amigo, infelizmente o meu não é alcool. Na verdade o do meu pai é, mas como é 1.6, o álcool está no lugar do 2.0. Mesmo assim, posto as figuras abaixo do 2.0 gasolina, que dá pra vc localizar pelo menos o 2.0 e o chevrolet.

Abs

Imagem

Imagem
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Olhem esse....O carro é uma raridade! porém olha os emblemas.... :?

Imagem
Monza Classic SE 1993 2.0 MPFI o famoso Bosch LE-Jetronic com EZk de 121CV !!!
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por Henrique »

Então, tudo bem que o cara ai cagou. Mas a confusão dos emblemas do tubarão é culpa da própria GM, que ano colocou em cima, em outros coolocou embaixo. Em 1994 (94 ou 96?) sinceramente não entendi pq os emblemas foram para a parte de cima da tampa. Acho que era ´só pra justificar que o modelo era mais recente...
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Henrique escreveu:Então, tudo bem que o cara ai cagou. Mas a confusão dos emblemas do tubarão é culpa da própria GM, que ano colocou em cima, em outros coolocou embaixo. Em 1994 (94 ou 96?) sinceramente não entendi pq os emblemas foram para a parte de cima da tampa. Acho que era ´só pra justificar que o modelo era mais recente...
Em 91 e 92, não tinha borrachão na tampa do porta malas. Era 2.0 (1.8) EFI do esquerdo e Chevrolet do lado direito, na parte de baixo da tampa do porta malas.
Em 93, passou a usar borrachão no porta malas, então, acima do borrachão, 2.0 (1.8) EFI do lado esquerdo e Chevrolet do lado direito.
Em 94, o borrachaão fica na parte de baixo do porta malas, e em cima do lado esquerdo Monza GLS (GL) e do lado direito Chevrolet.
Em 95 e 96, o borrachão fica na parte de cima do porta malas e no próprio bochação do lado esquerdo Monza GLS (GL) e do lado direito no borrachão Chevrolet.
A última série do Monza que foi fabricado apenas Monza GL, o borrachão tinha emblemas cromados e do lado esquerdo no borrachão era 2.0 EFI e do lado direito era Chevrolet.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
andreFonseca
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Jul 2008, 16:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por andreFonseca »

Henrique escreveu:
andreFonseca escreveu:se caso algum companheiro for proprietário de um caixote modelo "2.0 SL/E álcool" e puder postar a foto dos emblemas da traseira ficarei muito grato. estou querendo trocar os meus mais não tenho a localização exata já que os que estão no meu estão tortos. desde já agradeço a quem puder me ajudar.

abraços. :smt023
Amigo, infelizmente o meu não é alcool. Na verdade o do meu pai é, mas como é 1.6, o álcool está no lugar do 2.0. Mesmo assim, posto as figuras abaixo do 2.0 gasolina, que dá pra vc localizar pelo menos o 2.0 e o chevrolet.

Abs

Imagem

Imagem

Valeu mesmo Henrique... muito obrigado... assim que eu colocar os emblemas posto a foto pra vc ver como ficou.

Abração. :smt023
EX SL/E 2.0 Álcool 89
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
[email protected]
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2008, 13:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por [email protected] »

O meu é um 85/86 SL/E fase II, é 1.8 e alcool original....

bom, o carro, originalmente, tem uns furos na lataria, porque nos emblemas possuem algumas "garras" para penetrar nestes furos...

olahndo a traseira, na esquerda do carro, tem a cilindrada, seguido da versão de combustível... e do outro lado, o direito, CHEVROLET.... apanas nos borrachões das portas que está escrito MONZA SL/E..

mas detalhe.. aquele que não tem os furos, por causa de ter feito funilaria no porta malas ou outros, sempre deixe alinhado a cilindrada, o alccol e o Chevrolet... para que não fique um pra cima e outro pra baixo.... ai ficaria estranho né... :smt023

e aqueles emblemas cromadinhos tiram a originalidade do carro... se vc pensa em tirar estes grandes e colocar um pequeno, cuidado... porque omo disse, no monza possui furos e estes firos tem uma borrachinha de revestimento.. tirando eles elsas podem quebrar.. e os cromadinhos não vão escondee rstes furos....

ai teria que fazer funilaria pra esconder....
Imagem

acredito que nesta imagen dá pra ver o que falta naquele classic da fotu acima se fosse alcool....


flw pessola Deus abençoe!!!!
MONZA: ODIADO POR UNS, AMADO POR OUTROS, MAS RESPEITADO POR TODOS!!!
Responder