Posicionamento Original de Emblemas

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
andreFonseca
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Jul 2008, 16:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por andreFonseca »

[email protected] escreveu:O meu é um 85/86 SL/E fase II, é 1.8 e alcool original....

bom, o carro, originalmente, tem uns furos na lataria, porque nos emblemas possuem algumas "garras" para penetrar nestes furos...

olahndo a traseira, na esquerda do carro, tem a cilindrada, seguido da versão de combustível... e do outro lado, o direito, CHEVROLET.... apanas nos borrachões das portas que está escrito MONZA SL/E..

mas detalhe.. aquele que não tem os furos, por causa de ter feito funilaria no porta malas ou outros, sempre deixe alinhado a cilindrada, o alccol e o Chevrolet... para que não fique um pra cima e outro pra baixo.... ai ficaria estranho né... :smt023

e aqueles emblemas cromadinhos tiram a originalidade do carro... se vc pensa em tirar estes grandes e colocar um pequeno, cuidado... porque omo disse, no monza possui furos e estes firos tem uma borrachinha de revestimento.. tirando eles elsas podem quebrar.. e os cromadinhos não vão escondee rstes furos....

ai teria que fazer funilaria pra esconder....
Imagem

acredito que nesta imagen dá pra ver o que falta naquele classic da fotu acima se fosse alcool....


flw pessola Deus abençoe!!!!


Muito obrigado... Grande ajuda!

Assim que eu colocar os emblemas novos colocarei as fotos.

Abração!!!! :smt023
EX SL/E 2.0 Álcool 89
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Posicionamento Original de Emblemas

Mensagem não lida por rafamts »

Algum amigo já recuperou a pintura dos emblemas? Os meus estão bem apagados. Os paralelos à venda são de qualidade ruim.
Responder