Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Mensagem não lida por GMR »

Muito bom Silva..... Sabe onde esta a principal diferença nesse serviço ou das oficinas comuns, nas oficinas ao fazer o remendo, desaparece o friso ente o painel e paralama, obviamente pq entopem de massa ali..... Parabéns mesmo pelo empenho e trabalho meticuloso feito nesse carro. Merece um video dessa parte também hein.....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1701
Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
Cidade: Poços de Caldas
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Mensagem não lida por avvsilva »

rmmnato escreveu:Poxa, isso é um incentivo para cada dia mais, nossos carros terem o tratamento que merecem.

Parabéns Alexandre!!!
Sim, Renato, com certeza, uma das coisas que esse carro me ensinou é que com persistência conseguimos tudo, chegamos onde conseguimos!
S h E e Q u O escreveu:Fala Alexandre, td blz, rapaz?
Caraca, que serviço bacana, hein! Perfeição em cada uma das etapas!
Como o Nato disse, é um incentivo, mesmo, pra gente!
Abraço
Pois é Chico, embora sempre almejemos a perfeição, sempre sai alguma coisinha diferente do que pretendíamos. Nessa etapa, contei com alguma experiência adquirida por meu pai em restaurações no passado, teve 2 Fuscas e uma linda Caravan.
Evandro Monza SR escreveu:Magnífico trabalho Alexandre!!!! Só isso que tenho a te dizer meu amigo! Parabéns mesmo!
Muito obrigado, Evandro, esse aqui é meu primeiro, quem sabe não venha a utilizar a experiência adquirida em outros projetos? Este é meu sonho...


GMR escreveu:Muito bom Silva..... Sabe onde esta a principal diferença nesse serviço ou das oficinas comuns, nas oficinas ao fazer o remendo, desaparece o friso ente o painel e paralama, obviamente pq entopem de massa ali..... Parabéns mesmo pelo empenho e trabalho meticuloso feito nesse carro. Merece um video dessa parte também hein.....
Sim, GMR, o objetivo foi fazer o melhor possível em uma restauração caseira e acho que o cumprimos. É claro que em algumas situações, algumas ferramentas fizeram falta, mas a vontade de fazer bem feito supera os obstáculos.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Avatar do usuário
Filipe R
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Jan 2019, 00:12
Cidade: Salto
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Mensagem não lida por Filipe R »

Bem bacana... essa peça que preciso. O meu é um 1994 GLS... saberia me dizer onde posso conseguir, amigo? Obrigado.
Responder