Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
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david crozeta
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por david crozeta »

Vixe maria...seu forro é facilimo de adaptar....é praticamente o mesmo forro.... :D

No caixote, os PTQ são outra medida, não bate a furação...eles são presos por rebites e por isso não pode ser grosso o forro do teto.
já nos tuba e vectra são parafusados....e no seu já tem as luzes iguais a do vectra A ....ta bem mais fácil....alias são lindos os PQP do vectra...os quebra sol então...

no meu quero ver se faço uma gambitec ....quero deixar o máximo original a forração...vamos ver oque vai dar...isso fica pra depois que abrir a lata de sardinha :lol:

abraço
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Raphael Oliveira
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

vixe diegão entao tu tenta colocar o forro do vectra, ai tu não vai ter que mandar corta o forro do teu. O problema é que o vectra tem umas luzinhas de leitura em cima dos puxadores e o monza não, mas tudo é uma questão de adaptação, quem sabe?!!...abraço
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Malagoli
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Malagoli »

Rapaz, confesso ter confundido coisas que você e o David estão fazendo... e me assustei ao saber agora que são os dois que irão colocar TS nos Monzas. Um tuba e um classic de teto solar.. é tudo o que eu sempre sonhei em ver, dô 100% de moral e apoio para esta personalização de extremo bom gosto de vocês!

O Vidro do teto solar é meio espelhado / fumê sim.. meu Vectra CD tinha no mesmo nipe, era bonito de mais.. já pensou, todos os vidros do carro assim? *-*

Boa Sorte aí... aguardando ansioso :D
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vrsilva
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por vrsilva »

Pô Diego tu acha o seu forro sujo.... fala isso porque não viu o meu, os antigos donos não deviam fumar, acho que faziam fogueira de são joão no carro, só pode, é quase preto de tão encardido que está, esse seu aí eu consigo limpar sem tirar facilmente, o meu nem tenho coragem de mexer, mas ainda vou dar um trato nele...
Me responda uma coisa, o forro é uma peça frágil ou da pra manusear ele tranquilamente sem medo de quebrar, pergunto isso mais com preocupação na hora de tirar...

E o forro do vectra tenta colocar ele... seria legal, as luzes de leitura nas laterais eu acho bem legal... lembro quando meu pai tinha um gls eu adorava aquilo...

E os puxadores do vectra realmente são bem legais, dão uma estética mais limpa, por ser retrátil...
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Rafaelo
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Rafaelo »

o do omega tb tem leitura individual em cada PQP inclusive no motorista show a parte. tb sou da ideia de coloca tudo do vectra ae no teto pra fica uma coisa só.
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por nizer »

O problema de adaptar o forro de teto inteiro no monza é que perder a questão da "Originalidade" de como seria um monza com Teto...
por isso o david quer deixar o mais original possivel...

além do que as luzes de cosrtesia do monza são na parte trazeira do teto e não na lateral como no vectra....

se conseguir deixar mais proximo do original... o que é muito possivel. ficara muito melhor.
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Rafaelo »

agora que reparei a coluna B é bem diferente do monza. sinceramente nao sei oque é mais facil nesse caso tem que estudar bem... isso eu tinha falado ja que o mais xarape vai ser o acabamento do forro. corta e por o TS ate que é facil. deixar profissional o acabamento e acessorios é o grande desafio.
Editado pela última vez por Rafaelo em 16 Set 2011, 16:41, em um total de 1 vez.
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por nizer »

Rafaelo escreveu:agora que reparei a coluna B é bem diferente do monza. sinseramente nao sei oque é mais facil nesse caso tem que estudar bem... isso eu tinha falado ja que o mais xarape vai ser o acabamento do forro. corta e por o TS ate que é facil. deixar profissional o acabamento e acessorios é o grande desafio.
Exatamente.... a Lata nesse caso é o que menos vai dar trabalho... ainda mais quando se trata do teto de isopor do monza que qqr coisinha quebra...

li aqui em algum tópico que um cara fez reforço com jornal e cola com agua... pode ser uma ideia...

ou tirar um molde do teto do monza e fazzer em outro material... porém flexivel pra poder entrar nocarro
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