Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego eu apoio a compra do maquinário para que você mesmo faça o serviço. Eu particularmente nunca manuseei uma pistola de pintura, mas acredito que não seja muito complicado efetuar a pintura. A principal vantagem é que você é quem fará o serviço e o fará da melhor maneira possível, sem a menor dúvida.
Agora só fico pensando na sua mãe o que ela deve estar pensando... coitada, você vai enlouquecê-la, pois assim que terminar o Monza não tenho a menor dúvida que você comprará outro carro para fazer aí a sua mãe vai arrancar os cabelos... kkk.
Diga a ela que estou lhe prestando a minha solidariedade kkk!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por RicardoDS »

Eu apoio a compra dos equipamentos para fazer em casa, e apoio também a compra de um tripé para filmar isso aí, dá pra fazer um "Faça você mesmo" em formato de video. :D
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Sheldonn »

RicardoDS escreveu:Eu apoio a compra dos equipamentos para fazer em casa, e apoio também a compra de um tripé para filmar isso aí, dá pra fazer um "Faça você mesmo" em formato de video. :D
:smt023 x2
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 436
Registrado em: 13 Ago 2010, 23:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por IRAUPP »

x3 já te falei antes, agora o serviço do chapeador na camionete, muito bom hein!!!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Sheldonn escreveu:Diego eu apoio a compra do maquinário para que você mesmo faça o serviço. Eu particularmente nunca manuseei uma pistola de pintura, mas acredito que não seja muito complicado efetuar a pintura. A principal vantagem é que você é quem fará o serviço e o fará da melhor maneira possível, sem a menor dúvida.
Agora só fico pensando na sua mãe o que ela deve estar pensando... coitada, você vai enlouquecê-la, pois assim que terminar o Monza não tenho a menor dúvida que você comprará outro carro para fazer aí a sua mãe vai arrancar os cabelos... kkk.
Diga a ela que estou lhe prestando a minha solidariedade kkk!
Sheldonn, o problema maior é justamente este: O LOCAL.... É ..., sempre tem alguma coisa pra atrapalhar :x
RicardoDS escreveu:Eu apoio a compra dos equipamentos para fazer em casa, e apoio também a compra de um tripé para filmar isso aí, dá pra fazer um "Faça você mesmo" em formato de video. :D
Vamos ver! Tenho que correr atrás de um local pra realizar o serviços... Ô negocinho complicado.. :roll:
IRAUPP escreveu:x3 já te falei antes, agora o serviço do chapeador na camionete, muito bom hein!!!
Solda eu não tenho coragem de fazer, reconheço minhas limitações, heueue... realmente o trabalho do funileiro / chapeador é muito bom, fica fino!
Vamos ver se essa pintura sai :D

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por jhsantana »

Bom Diegão, se vc quer inspiração vai no site http://www.mk2cav.com/ cadastra e navega na sessão forum e CLUB MEMBER PROJECTS, pois lá sim tem muitos que ficariam pelo meio do caminho se fosse por aqui,cara tem cada carro por lá que a situação é desanimadora. Eu admito que na situação que estava o meu e do jeito que vi dias atrás não faria de forma alguma o que fiz, mas sou daqueles se começou tem que acabar, nem que dure anos a fio, sou persistente igual meu pai.
De qualquer forma vai se preparando pra passar raiva com o latoeiro, quem avisa amigo é. :smt005
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Tudo que termina em "eiro" é dor de cabeça. Pedreiro, funileiro, marceneiro, ô raça! kkkkkkk
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por RicardoDS »

mk2cav ... quando tinha tempo, frequentava diariamente esse fórum.... devo ter lido todos os posts até 2009.
Lá eles tem um agravante: altíssima umidade no ar (é frio, neva, etc...), tão prejudicial quanto a maresia que o Diego tem aí em Fortaleza.

E esse é um dos motivos de não encontrar ninguém pra encarar o Monzão.... é carro velho, os latoeiros aí se baseiam pelo estado mais comum em que esses carros se encontram (no ferro velho), aí ficam com medo do serviço que pode vir pela frente e ficam rejeitando (sem nem parar para ver).... preferem serviços de trocar paralama, pintar porta, etc....
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder