Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
é verdade, estamos ansiosos aguardando o resultado
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Acredito que ele vai ter que soldar umas travessas dentro do seu carro para não perder o esquadro para trocar o painel, o trabalho é grande mas com certeza o resultado vai ficar show, tira bastante fotos pra nós!
Abraço!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
entro todo dia aqui pra ver se tem fotos, boa sorte ai na recupeção do clássico...
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Diego que boa notícia. Ainda bem que você encontrou alguém que pode resolver os seus problemas, fiquei muito feliz em saber disso. O que resta agora é bastante calma para executar o serviço da melhor maneira possível e sabendo que você tem muito conhecimento e disposição para fazer o serviço eu não tenho a menor dúvida de que tudo terminará muito bem. Abraços querido e estamos aqui.
Ps.: Infelizmente não tem mais em estoque o chaveirinho do alarme aqui. Uma pena.
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Caraca Diego, num acreditei quando vi esse tópico, rapidamente falei pro Marcelo e ele também não tava acreditando, mas como pode o MONZA GLS 96 impecável do Diego estar fazendo trabalhos de restauração. Carro é igual a nós seres humanos, a idade avança e o peso sobrecaí. Se estivesse por perto faria questão de te ajudar, pois ter espaço e estar ajudando um amigo e o melhor de tudo, ter o prazer de ajudar trabalhando em um MONZA do porte do seu, NÃO TEM PREÇO. Tenho a certesa absoluta, mas absoluta mesmo quanto ao estado final de todo esse serviço que vc está fazendo. Como dizem aqui no RJ, vai ficar show de bola. Apartir de agora vou acompanhar cada passo dado nesse tópico, e se eu puder ajudar em algo, pode contar comigo. Um forte abraço e sucesso amigo. :smt023 :smt023
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Rafaelo escreveu:se ele for fazer nesse grau de qualidade vale cada centavado. acho que ele quer colocar primer epoxi, esse sim e mais resistente que o pu mas nao ah nescessidade pra isso e como matar formiga com uma bazuca. primer HS PU de 50,00 ta mais do que suficiente. e pra epoxi ficar boa so a po no forno ae nao sai nem batento como os maquinario industrial. a molhada nao é das melhores pq nao adere bem, fica esperto quando a isso nao que o cara vai querer ganhar uns pila a mais por colocar algo "especial"
muito bom ter achado alguem desse nivel ainda mais com esse equipamento de soldagem, tenho certeza que vai ficar gabarito. resta saber como ele vai trabalhar o principal ele ja tem.
Grande Rafaelo, mais uma vez, obrigado pelos seus esclarecimentos! Ele me falou o seguinte: Peça nua, tratada... aplico wash primer, depois dou uma poeira de tinta epoxi, depois primer PU + tinta + verniz. O que acha disso? Domingo vou conversar direitinho com ele, pra ele orçar e ver o que ele vai fazer, como vai fazer e com o que vai fazer o serviço.
Fala, Ivan! Seguinte: não vou trocar toda a parede corta fogo não, será trocado apenas o que estiver podre da minha, preservando a original nas partes boas, entende? Será que mesmo assim há necessidade de soldar essas travessas pro carro não perder o alinhamento? Pode deixar, que fotos vou tirar sim!IRAUPP escreveu:Acredito que ele vai ter que soldar umas travessas dentro do seu carro para não perder o esquadro para trocar o painel, o trabalho é grande mas com certeza o resultado vai ficar show, tira bastante fotos pra nós!
Abraço!
Valeu japa, agora é torcer pra tudo dar certo ^^Marcel Murai escreveu:é verdade, estamos ansiosos aguardando o resultado
Se ficar novo que nem o seu Kadett, vou realizar um sonho! Valeu por acomanhar a minha luta com o monzão! Se Deus quiser, vai sair tudo direitinhojcviol escreveu:entro todo dia aqui pra ver se tem fotos, boa sorte ai na recupeção do clássico...
É, foi bom ter achado um cara que tem todo esse maquinário. Agora vamos ver se ele é tão competente, quanto a gente ta esperando . Calma é imprescindível para um serviço desse porte. Calma tanto de minha parte, quanto por parte lanterneiro/pintor. Vamos esperar um final feliz pra essa história, ne? Que pena que não existem mais esses chaveirinhosSheldonn escreveu:Diego que boa notícia. Ainda bem que você encontrou alguém que pode resolver os seus problemas, fiquei muito feliz em saber disso. O que resta agora é bastante calma para executar o serviço da melhor maneira possível e sabendo que você tem muito conhecimento e disposição para fazer o serviço eu não tenho a menor dúvida de que tudo terminará muito bem. Abraços querido e estamos aqui.
Ps.: Infelizmente não tem mais em estoque o chaveirinho do alarme aqui. Uma pena.
Abraço!
Grande Amauri, tá sumidão! apareça mais! Diga o mesmo ao Marcelo Obrigado pelas palavaras e por se colocar a disposição em me ajudar.... não poderia esperar outra coisa de um cara muito gente boa, como é vc...E como, também é a maioria dos monzeiros!!!Amauri RJ escreveu:Caraca Diego, num acreditei quando vi esse tópico, rapidamente falei pro Marcelo e ele também não tava acreditando, mas como pode o MONZA GLS 96 impecável do Diego estar fazendo trabalhos de restauração. Carro é igual a nós seres humanos, a idade avança e o peso sobrecaí. Se estivesse por perto faria questão de te ajudar, pois ter espaço e estar ajudando um amigo e o melhor de tudo, ter o prazer de ajudar trabalhando em um MONZA do porte do seu, NÃO TEM PREÇO. Tenho a certesa absoluta, mas absoluta mesmo quanto ao estado final de todo esse serviço que vc está fazendo. Como dizem aqui no RJ, vai ficar show de bola. Apartir de agora vou acompanhar cada passo dado nesse tópico, e se eu puder ajudar em algo, pode contar comigo. Um forte abraço e sucesso amigo. :smt023 :smt023
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Vamos torcer para no final, tudo ficar show de bola! Mais uma vez, obrigado pela força! Valeu mesmo!
Grande abraço!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Diego, entao acho desnecessario isso de tinta epox. quanto mais tinta se colocar mais grosso fica e pior, mais chance de dar problema de secagem,migração de tonalidade, se usar massa oque vai ser usado pode dar mapas por nao curar devidamente.Diego Paiva escreveu:Grande Rafaelo, mais uma vez, obrigado pelos seus esclarecimentos! Ele me falou o seguinte: Peça nua, tratada... aplico wash primer, depois dou uma poeira de tinta epoxi, depois primer PU + tinta + verniz. O que acha disso? Domingo vou conversar direitinho com ele, pra ele orçar e ver o que ele vai fazer, como vai fazer e com o que vai fazer o serviço.
pede pra ele fazer como o original da GM no teu caso é preto vinilico(ou wash pra fosfatizar e dar aderencia nescessaria) + primer pu HS + tinta poliester. eu usei o primer PU HS da lazurril que é barato é muito bom. epox ate onde sei só é industrial nas maquinas que fabricam la na firma eles levam epox e vai no forno a po a cura so em estufa. ja usei aqui em casa em diversas peças ela é resistente mesmo sem estufa e molhado mas acho muito 'grossao'. linha automotiva comercial nao tem aqui no br.
seria interessante tu fornecer o material pra ele assim evita qualquer problema de valores. vo te pasa o orçamento que eu tinha feito aqui no Sul na cidade vizinha.
> 1= Primer HS Alto Sólidos - 8049 R$ 45,00 (com Catalizador)
> 1= Endurecedor para Verniz Alto Sólidos - 065 R$ 25,00
> 1= Thinner - 454 15,00
> 1= Preto Liszt R$ 30,00 (medio solidos)
> 1= Desengraxante R$ 7,00
> cotação material maxirumber
> 1= Removedor pastoso R$ 14,00
> 2= Preto fosco vinilico c/catalizador R$ 36,00
usei isso no cofre acho que deu +-180,00 com lixas e outras coisa nao lembro de cabeça, nao se gasta muito nao.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Bacana, Rafaelo. Quanto ao epoxi, pelo q entendi, ele nao ia dar uma camada, seria so uma poeira, o que acha?
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