Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por jhsantana »

Se nós somos chamados de loucos o que sobraria pros caras do http://www.mk2cav.com, com as reformas deles, quem tiver curiosidade visite, não precisa saber inglês, é só se registrar e visistar o topico de restauração dos caras, tem cada uma de ficar de cabelo em pé, como eles conseguem restaurar aqueles carros?????
Literalmente aquilo que é amor pelo MONZÃO.
Editado pela última vez por jhsantana em 15 Dez 2011, 22:01, em um total de 1 vez.
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Rafaelo
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Rafaelo »

Diego Paiva escreveu: Espero que seja bem divertido
pode te certeza, quando é facil é chato :P legal que vai fazer um trabalho completo no tratamento termo-acustico. e nao esqueça dos feltros tudo vai da +- 600,00 de material e um serviço desse mandado fazer nao te fazem por menos de 2000,00 reais.
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luiz sle
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por luiz sle »

Excelente, Diego.

Seria pedir muito se lhe pedisse que tirasse fotos da fixação completa do cinto três ponto traseiro? Vai ítem de série do meu Monza e quero fazer como original! Fotos de todos os pontos do cinto, onde ele passa no tampão, bem detalhada mesmo, por favor!

Abração!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Momento de força (Torque) máximo líquido:
179N.m (17,5 kgf.m) a 3.000rpm!
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Potência máxima líquida (ABNT NBR-5484)
81kW (110 CV) a 5.600 r.p.m.
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david crozeta
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por david crozeta »

Ah que blz....agora sim...tudo desmontadinho e pintura por completo...ficara zero km...

Pra quem ia só fazer o motor e o cofre..ta loko de bão... :lol:

Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
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Diego Paiva
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Diego Paiva »

luiz sle escreveu:Excelente, Diego.

Seria pedir muito se lhe pedisse que tirasse fotos da fixação completa do cinto três ponto traseiro? Vai ítem de série do meu Monza e quero fazer como original! Fotos de todos os pontos do cinto, onde ele passa no tampão, bem detalhada mesmo, por favor!

Abração!
Tiro sim, amanha tiro umas fotos pra vc e posto aqui. :smt023
jhsantana escreveu:Se nós somos chamados de loucos o que sobraria pros caras do http://www.mk2cav.com, com as reformas deles, quem tiver curiosidade visite, não precisa saber inglês, é só se registrar e visistar o topico de restauração dos caras, tem cada uma de ficar de cabelo em pé, como eles conseguem restaurar aqueles carros?????
Literalmente aquilo que é amor pelo MONZÃO.
Tudo que venha a ser feito no carro com o intuito de melhorar, é sempre bem visto. Não importa se é um serviço grande ou pequeno, o que importa é o empenho e a dedicação do dono.
Marchiori escreveu:Diego blz?
Poxa velho, cada vez que visito teu tópico, fico ainda mais decidido a fazer a mesma coisa no meu. Mas antes quero arrumar um funileiro de certeza, pra não acabar como tu meio desesperado, com o carro desmontado sem previsão de inicio, acho que enlouqueceria :lol:
Um dia quem sabe não desmonto meu SL/E. O único e pequeno problema é que não entendo exatamente nada de elétrica, então vai ser um baita desafio :P
Olha cara, o que posso te dizer é que estou ansioso pra ver esse Monzão pronto novamente, te desejo sorte, pra conseguir fazer tudo oque desejas nesse Monza.
Aqui em casa, todos costumam me chamar de louco também (ta certo, ainda não é com estilo como tu, mas um dia :mrgreen: ), por investir dinheiro em um carro antigo e tal, acho que tu conhece bem a história, aliás, acho que todo Monzeiro apaixonado é chamado de louco :smt005
Sorte ai velho, e que as minhas sinceras palavras e de todos os Monzeiros te sirvam de incentivo pra não desistir, e deixar um pouco de lado essas criticas que não iram de ajudar em nada com o Monzão. Vá em frente e seja feliz :smt023

Abraço e boa sorte!
Fala cara, funileiro já tenho. Problema é a disponibilidade dele. Mas uma hora dá certo :mrgreen:
david crozeta escreveu:Ah que blz....agora sim...tudo desmontadinho e pintura por completo...ficara zero km...

Pra quem ia só fazer o motor e o cofre..ta loko de bão... :lol:

Abraço
Pra vc ver... tudo começou só com uma mexidinha no cabeçote. Agora vai ser uma restauração completa. kkk! Só Deus sabe quando ele vai voltar a rodar.
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Raphael Oliveira
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

bora empurrar esse carro na oficina que o moso trabalha, ai ele faz esse teu carro nem que nao queira, so na pressão, todo fim de semana ele faz alguma coisa, vai ser devagar mais eh melhor do que ta parado...

Diego Paiva
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Raphael Oliveira escreveu:bora empurrar esse carro na oficina que o moso trabalha, ai ele faz esse teu carro nem que nao queira, so na pressão, todo fim de semana ele faz alguma coisa, vai ser devagar mais eh melhor do que ta parado...
Uma hora da certo, heuehue...
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Diego Paiva
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Essa vai pro Rafaelo. A lateral esquerda do meu carro, eu sempre achei esquisita. O funileiro concordou comigo e disse q iria remover a tinta, pra saber o que tinha embaixo.
Hj enquanto mexia no carro, resolvi olhar bem essa lateral. Olhei por dentro e não vi marcas de batida, nem nada. Comecei a olhar a lateral pelo lado externo. Ao pressionar a tinta com a unha, ficou a marca, tipo como se não tivesse secado direito.
Daí peguei uma espatula e passei :lol: a tinha saiu inteira, parecia uma capa. Não entendi isso.... saiu uma camada grossa. E eu não usei removedor, apenas passei a espátula.

Vou postar fotos, talvez ajude mais a entender.

Lateral:
Imagem

Pedaço de tinta:
Imagem

Vários pedaços:
Imagem

Que diabos é isso? :?
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