Informações: Comandos de válvula

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por TheRipper »

beto.piteco escreveu:O comando original mais "bravo" do Monza é o J (original dos Monza 87 1.8 gas e 2.0 alc/gas).
Excluindo, claro, o comando do Monza SR 1.8 a álcool (aliás são todos originalmente a álcool).

Agora se o assunto é comando mais bravo, os comandos mais indicados são os Schrick (alemães) ou cópias dos mesmos. Se bem que atualmente os fabricantes nacionais de comandos evoluiram muito...
Ouvi dizer que os JPF estão durando um pouco mais :smt017
diegodasilvacri

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por diegodasilvacri »

Alguém pode me dar uma ajuda?
Estou querendo botar com comando mais bravo
no meu Monza 2.0, ano 94. Tem algums comando para vender nesse site: http://www.aerotetic.com/produtos_descr ... roduto=432 quem poder me ajudar agradeco falow rapaziada
jaoliveira
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jun 2007, 23:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por jaoliveira »

Galera, quando fiz o cabeçote do meu carro até pensei em colocar um comando paralelo, mas o meu mecánico me falou que o paralelo não tem a mesma funcionalidade do original. Agora pergunto eu... verdade ou mentira? Ai só para garantir, coloquei tudo original...GM

Ficou uma gracinha, brabo de dar dó andando muito ....

valu fui...
Monza SL/E 87 Trava Elétrica + Vidro Elétrico + Desembaçador + Direção Hidraulica Cor Grafite
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por RicardoDS »

Tem alguns comandos paralelos que são um lixo, o carro fica gastão, fraco, lenta ruim, ruim em baixa rotação, péssimo em alta rotação. Sem falar que aguentam pouco tempo.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
leonardo_foz
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jan 2008, 12:09
Cidade: Foz
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1996
Injeção: EFi

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por leonardo_foz »

diegodasilvacri escreveu:Alguém pode me dar uma ajuda?
Estou querendo botar com comando mais bravo
no meu Monza 2.0, ano 94.
Tem algums comandos para vender nesse site: http://www.aerotetic.com/produtos_descr ... roduto=432
Quem puder me ajudar agradeco, falow rapaziada
Olá galera... devido a diversos problemas estava afastado do fórum... inclusive a turbina q o Eduardo e cia me auxiliaram nos planos do projeto, continua aqui bem de baixo da minha cama... hahhahaha! Por hora estou com a cama turbinada...


Bem, de comando, pesquisei muito, por isso tbem, entre vários fóruns e tudo mais..

Dos nacionais, os mais conhecidos são os da samacar (sams cans), e jpf... não é boatos que já deram muitos problemas.. . no entanto tem relatos de comandos que estao durando muito tbem... Aqui no fórum tem um membro q me fugiu o nome nesse momento.. ele é do rs, tem um monza com 200 cv, e usa samacar... mas ja usou e recomendou jpf... claro q para isso necessita algumas adaptações para evitar quebra

Dos gringos, eu já entrei até na vaquinha dos kadeteiros para pegar o cat cams, mas no final atrasou a importação e cancelaram tudo... se já chegaram, deve ter disponível com a da-luz racing de Curitiba... preço meio salgado...

Outras opções que já me passaram, gira em: comando do Monza SR 1.8 a gas, do Omega 2.0 alcool, astra gasolina ate 99... o do monza e do omega sao mosca branca... o do Astra se encontra na concessionaria...

Lembrando que acredito que a maiorias das trocas de comando necessita da troca de bomba mecânica, quando eh esse o caso para eletrica.

Me corrijam os erros.. mas confesso q estou meio enferrujado sobre o assunto...

:smt023
ex monza 2.0 sl/e álcool 1988 branco - deixou saudades

agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
leonardo_foz
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jan 2008, 12:09
Cidade: Foz
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1996
Injeção: EFi

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por leonardo_foz »

O nome do membro é Leonardelli, se nao me engano... o houza
ex monza 2.0 sl/e álcool 1988 branco - deixou saudades

agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
Baer
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por Baer »

Valew R. Lott, a sua tabela me ajudou a definir q comando meu (classic se) usa !!! Vlw..
marco_claumann
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2010, 11:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Informações: Comandos de válvula

Mensagem não lida por marco_claumann »

E ai galera?
Eu queria umas dicas ai, tenho um Monza 2.0 gasolina, queria q ficasse um pouco mais forte.
Qual seria o camando ideal?
Seria um preparado ou já daria uma diferessa bem boa um desses cometados do Monza SR 1.8, o Omega 2.0 a álcool.
Se for dos praparados, alguém sabe um bom e barato rsrs lembrando q é carro de passeio entao nao pode ser um muito forte.
Responder