SR Prata 1.8/S

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Guids »

Imagem

Boa noite Monzeiros

Entrei para a familia hahhahah

Assim como a grande maioria das pessoas que gostam de carros, eu sempre tive vontade de ter um segundo carro só para "brincar".

Sei que a maioria do pessoal do fórum que opta pelo Monza, opta pois o pai teve vários, ou por que teve um a anos atras, ou sempre foi fã do modelo, comigo foi difrente, eu nunca tive nenhum Monza, e sinceramente nunca foi um carro que eu prestasse muita atenção.

Mas...o mundo gira haahhahaha.

Eu já estava a procura de um segundo carro, sem muita pressa, quando soube que um amigo estava vendendo seu SR, pedi para ve-lo, e achei que o carro merecia uma seguna chance na vida, acabei comprando.

O carro foi comprado a uns 4 anos por esse amigo, que tinha vontade de reforma-lo, e por inumeros motivos acabou não fazendo.

Então agora eu fiquei com essa missão, hahahahhahahahah

O carro é um SR, 85/86, a alcool (alcool mesmo, quem usa etanol é carro flex moderninho hahahhahah)
Sem ar nem direção, ele tem apenas o conjunto eletrico.

O carro é bem bom de mecanica.

Esteticamente, necessita de uma boa reforma, mas é bastante integro, alinhado, lacrado, com alguns detalhes originais inclusive o aerofólio, spoiler dianteiro, faroletes, volante, painel e etc...

Tem dois ou tres podrinhos, mas nada grave, porém a pintura está bem desgastada e será necessário pintar o carro todo.

Infelizmente não possui mais os bancos RECARO e nem as rodas originais.

Não tenho intenção de fazer uma restauração com todos os detalhes originais estilo placa preta, minha idéia é fazer ao meu gosto, mas não precisam se preocupar, não farei extravagancias no carro.

Farei tudo que preciso fazer de mecanica, para depois pinta-lo.

Já fiz a suspensão com amortecedores preparados, mais baixos, tirei as peliculas dos vidros, troquei os amortecedores da tampa traseira, fiz alguns consertos de elétrica, e preciso trocar o setor de direção, após isso o carro deve ficar 100%.

A busca pelas rodas originais estava me estressando, comprei um jogo aqui na minha cidade e uma estava trincada por dentro, tive que devolver, então comprei um jogo pelo Mercado Livre e o cara errou o frete e o valor correto ficaria inviavel, desisti por hora, acabei indo no plano B, que era colocar rodas da época do carro, então encontrei umas Binno StockCar do inicio dos anos 90 que acho que combinarão bem com o estilo do SR.

Desculpem o bla bla bla.

Conforme for evoluindo o carro, vou postando fotos.

Abrasss
Jrsart
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2012, 10:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Jrsart »

Cara o teu carro é bem legal , lendo o texto vi que vc não tem os bancos originais, se voce tiver interesse eu sei onde tem um jogo completo de bancos originas, porém o tecido esta meio judiado, mas é um começo, se tiver interesse me dá um toque. Já eu estou precisando do tabelier, (tampa do porta malas) se vc souber de alguma e quiser me dar uma dica eu agraço! hehehe
Coloca mais fotos do S/R, principalmente da frente
Abraço
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Guids »

Valeu, me interesso nos bancos sim, pode me mandar uma MP com o contato de quem tem, dai te devo um pack de Polar bem gelada ahhahahahahhaha.

Eu tenho o tampão do meu, mas ta judiado, aqui em Porto Alegre tem uma empresa que faz tampões, não é original, mas serviço dos caras é fora de série, deve sair entre 120 e 150 reais, vou ver se consigo o telefone deles pra você.

Abração
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 619
Registrado em: 28 Abr 2012, 14:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por WALDSR »

Um SR prata é meu sonho, põe mais fotos dele. E tb instala uma DH, faz muita diferença no dia a dia. Parabéns.
V1, V2, T.O.Imagem
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 841
Registrado em: 11 Set 2008, 17:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Dino »

Sou doido por um SR para poder fazer companhia para meu hatch, porém aqui em brasília está muito difícil de encontrar inteiros, e quando encontra querem 20 mil, isso mesmo 20 mil hehehehe... Sobre o tampão, sabe me dizer se os mesmos fariam uma réplica do tampão original do seu Guids?? Parabéns pelo carro e cuide desta joia.
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Guids »

Dino escreveu:Sou doido por um SR para poder fazer companhia para meu hatch, porém aqui em brasília está muito difícil de encontrar inteiros, e quando encontra querem 20 mil, isso mesmo 20 mil hehehehe... Sobre o tampão, sabe me dizer se os mesmos fariam uma réplica do tampão original do seu Guids?? Parabéns pelo carro e cuide desta joia.

Acredito que façam sim.
Avatar do usuário
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 455
Registrado em: 04 Jun 2011, 07:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Vc esta de parabéns pelo o MONZÃO é uns dos mais belo da linha monza agora manda mais fotos para matar nossa curiosidade :D
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Guids »

Nilmar r Alves escreveu:Vc esta de parabéns pelo o MONZÃO é uns dos mais belo da linha monza agora manda mais fotos para matar nossa curiosidade :D

Assim que eu tiver mais fotos posto aqui,

Valeu
Responder