classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por josé guilherme »

marmita87 escreveu:Na boa, sem ofensas, volta as pratas que fica lindo pq o carro parece muito bom e alinhado!! Rodas pretas pra mim matam o carro. :smt023
ofensas pq???
o carro nao é meu msm kkkkkkkkkkkkk
o dono nem sabe q postei aki :D
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por RicardoDS »

Convida ele pra participar do Monzeiros.com :mrgreen:
Muitas vezes foto engana, mas esse aí parece estar muito alinhado, bem conservado. uma pena que fizeram isso aí nas rodas :smt005
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por Rafaelo »

fico bem estranho, o carro "apagou" o visual dele. esse tipo de cor só fica bunito em rodas esportivas acima de 16" abaixo disso fica algo bem esquecito.

manda um prata lunar + verniz HS = roda cor original

ta parecendo que o cara pintou de preto fosco de spray.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Rafaelo escreveu:fico bem estranho, o carro "apagou" o visual dele. esse tipo de cor só fica bunito em rodas esportivas acima de 16" abaixo disso fica algo bem esquecito.

manda um prata lunar + verniz HS = roda cor original

ta parecendo que o cara pintou de preto fosco de spray.
Eu já discordo de você amigo Monzeiro, o meu carro também tem a mesma cor, e uso rodas aro 15 e acho que ficaram bem legais, acho que para ficar perfeito teria que rebaixar ele um pouco, segue uma foto dele para ver como ficaram as rodas 15 no meu. :smt023

Imagem
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
marmita87
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jul 2011, 22:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por marmita87 »

Arte Visual escreveu:
Rafaelo escreveu:fico bem estranho, o carro "apagou" o visual dele. esse tipo de cor só fica bunito em rodas esportivas acima de 16" abaixo disso fica algo bem esquecito.

manda um prata lunar + verniz HS = roda cor original

ta parecendo que o cara pintou de preto fosco de spray.
Eu já discordo de você amigo Monzeiro, o meu carro também tem a mesma cor, e uso rodas aro 15 e acho que ficaram bem legais, acho que para ficar perfeito teria que rebaixar ele um pouco, segue uma foto dele para ver como ficaram as rodas 15 no meu. :smt023

http://img577.imageshack.us/img577/5206/p3012110639.jpg
Acho que houve um engano de sua parte amigo, o que o Rafaelo quis dizer é que com as rodas pretas o carro fica com visual apagado e não como o seu estava!!
E friso mais uma vez o que já disse no seu tópico... Seu carro era lindo nas aranhas, só faltava um pouquinho mais de chão, fosse vc voltava elas com força total. Grande abraço. :smt023
Quando as pessoas me perguntavam: Porque você gasta tanto dinheiro no seu carro? Eu olhava p/ eles e apenas sorria!!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por Rafaelo »

gosto nao se discute arte visual. acho roda preta algo bem limitado assim como adesivo. a nao ser que esse monza se trata de algum membro escondido aqui :D

como disse opnioes particulares nao devem ser discutidas, ou gosta ou nao gosta. EU particulamente nao gosto, tanto é que opniei no prata ficaria mais interessante que um preto fosco pintado com um spray.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Mil desculpas Rafaelo, eu pensei que você estava se referindo à cor do Monza (Como diria o Chaves, "Que Burro, dá zero pra ele !!!!!!")........rsrsrsr............ :mrgreen: Mais uma vez desculpa por interpretar mal a sua opinião, e podem ficar sossegados, que não tem problema em fazer as suas críticas ou sugestões, acho que se estou colocando as fotos do meu carro e pedindo para dar opiniões, tenho que saber ouvir tanto bem como mal. Quanto à altura do meu carro, ainda estou me decidindo em colocar rosca, molas esportivas ou suspensão à ar, vai depender de quanto dinheiro vou ter disponível ok. Forte abraço aos Monzeiros. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
marmita87
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jul 2011, 22:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: classic se rodas pretas ( do irmao do visinho)

Mensagem não lida por marmita87 »

Diz que vai voltar as aranhas, diz que sim, diz que sim, diz que siiimmmmm... :mrgreen:
Quando as pessoas me perguntavam: Porque você gasta tanto dinheiro no seu carro? Eu olhava p/ eles e apenas sorria!!
Responder