Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Forum para reunir Monzeiros da Região Nordeste do Brasil.
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 581
Registrado em: 12 Fev 2011, 15:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por Mimoso »

Parece bem estranho que o pessaol aqui não tem muito compromisso com esses encontros não viu sle1989. Complicado é estar tentando organizar um simples bate papo com a galera e de um dia pro outro mudarem de idéia, acho que tá na hora de tomarem um decisão aí, terem palavra, acho isso muito importante, pois mil coisas são acertadas e na hora nada. Muita gente tem a possibilidade de ir no dia, no horário marcado e não vai pq não quer, um exemplo, eu e a Paulinha, o último encontro de dois Monzas, deixamos de ir pro jogo no Domingo pra encontrar com o cara lá (sle1989), pq nós havíamos prometido pra ele, mantivemos nosso palavra. Assim como já combinamos com ele pra irmos no sábado pela manhã.
erivone
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Abr 2010, 19:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por erivone »

:mrgreen: Não Que seja Longe Para Mím :|
Mais e Que Em Parangaba Seria Bem Melhor :mrgreen:
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por sle1989 »

erivone escreveu: :mrgreen: Não Que seja Longe Para Mím :|
Mais e Que Em Parangaba Seria Bem Melhor :mrgreen:
Pois então te convido mais uma vez erivone, vamos até lá pra bater um papo entre os monzeiros, vale a pena. E não precisa se preocupar se o carro tiver sujo, o meu vai que nem bacurim :lol: .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Deixar de ir a Jogo é diferente de deixar de ir ao TRABALHO.... Mas bem, vai ter encontro a tarde, quem quiser comparecer, está convidado. Se é tão simples assim, se é só ir... então vamos todos à tarde ;)
Eu acho que cada um tem que ver o seu lado, o que é mais conveniente pra si... se não da pra ir pela manhã, paciência, fazer o que?.... a tarde tem outro e parece que vai aparece muitos carros... principalmente monzas. Vamos ver na hora...
Eu vou a tarde... e falei com o Nizer hoje, pelo que conversamos, o melhor horário pra ele é a tarde mesmo... pela manhã ele tem outros compromissos.

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

pessoal em momento algum quis levantar esse tipo de polêmica aqui na realização desse encontro, meu objetivo na verdade é juntar o maior numero de monzas, tenho alguns contatos, fiz uma listagem de conhecidos, ja tem uns 14 monzas e 2 kadets que eu vou chamar. A questão do horário é complicado ser pela manhã como o Diego mencionou, muita gente trabalha, tem seus afazeres, na parte da tarde é bem mais tranquilo, to me articulando aki com o diego, quem sabe num sai ate um Monza Club CE desse encontro, a idéia é essa...o bate papo exposição dos monza, seria ótimo se todos fossem, é uma pena o Luan nao poder ir, queria muito ver seu sl/e automatic, mas fazer oq, fica pra proxima, eu entendo as suas prioridades. Se tudo der certo esse pode ser o primeiro de muitos...
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por sle1989 »

Estou acompanhando aqui no fórum sobre o encontro dos monzeiros em Fortaleza. Pelo que pude perceber o encontro da tarde foi mais conveniente pra maioria. Sendo assim creio que só temos confirmados para um encontro pela manhã dois monzas. Dessa forma iremos cancelar o encontro no parque do cocó pela manhã.

Com a ajuda e organização do Raphael e do Diego parece que estamos no caminho de termos finalmente um encontro de verdade de monzeiros aqui em Fortaleza. Nessa disputa pra ver quem tinha o melhor encontro não houve perdedores, todos nós ganhamos, pois pela primeira vez houve mobilização e organização. O melhor nesse momento é nos mantermos unidos e compreender que o que prevaleceu foi a vontade da maioria, foi algo democrático. Infelizmente não poderei comparecer a esse encontro, mas tenho certeza que outras oportunidades aparecerão.

Abração a todos e boa sorte no encontro.

ps: batam muitas fotos que eu quero conferir depois aqui no tópico como foi o encontro :D .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 581
Registrado em: 12 Fev 2011, 15:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por Mimoso »

Concordo plenamente sle1989, Rafael e Diego, e preciso deixar claro que nossos debates não são com intuito de segregar um grupo que ainda nem se formou, mas sim juntar, se marcamos pela manhã, tarde noite ou madrugada foi com a participação dos que puderem ir, independente do que cada um considera importante. O fato relevante é que se der certo e, creio que depois desse debate todo, vai dar certo, isso foi importante e necessário para promover uma articulação do grupo. :smt023
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Fev 2011, 17:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por Paulinha »

A coisa aqui esquentou mesmo. Independente disso, o que importa é que foi demonstrado interesse em fazer nosso encontro acontecer. Fico feliz :mrgreen: , mesmo achanado que não poderei ir nesse horário. Os Monzeiros de Fortaleza estão de parabéns :smt038 .
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Responder