Sugestão de auto-peças originais e paralelas em Curitiba

Forum para reunir Monzeiros da Região Sul do Brasil.
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Sugestão de auto-peças originais e paralelas em Curitiba

Mensagem não lida por Robson Lott »

Olá galera!

Sou novato em Curitiba, me mudei pra cá tem pouco mais de uma semana, e já precisando de saber onde consigo Auto-peças recomendadas (preço e atendimento bons!) para peças originais e paralelas em Curitiba. Alguém pode me dar uma ajuda com isso? Preferência zona Norte, perto do Boa Vista, Santa Cândida etc. :mrgreen:

Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Lobbera
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2015, 14:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sugestão de auto-peças originais e paralelas em Curitiba

Mensagem não lida por Lobbera »

Boa noite Robson moro em ctba também, cara tenho vários contatos me fale qual peca vc precisa e eu corro atrás,
Valeu abraço
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Sugestão de auto-peças originais e paralelas em Curitiba

Mensagem não lida por Robson Lott »

Grande Lobbera,

Muito obrigado pela ajuda! Na verdade preciso de uma oficina que cobre um preço justo pra fazer limpeza de bicos (eu mesmo vou sacar os bicos e levá-los somente os bicos pra limpeza, e instalar de volta) e preciso de sua ajuda pra pegar uma correia nova Poly-V daí...

Precisava de uma oficina também pra reparar os freios traseiros (na Av. Erasto Gartner no Bacacheri tem uma, mas ao ir lá, disseram não ter o kit de reposição/reparo para as pinças traseiras do Monza/Kadett :( ) e alguma outra (ou um centro automotivo que faça isso tudo! :D ) que possa desmontar o cárter da caixa de transmissão pra checagem da planetária, ajuste da coroa, reposição do fluido e troca da junta da tampa).

Em um uuuuuultimo momento, precisava cotar a troca dos reparos/retentores da caixa DHB da direção hidráulica! ;)

Sobre outras peças, vou verificar e te aviso!

Obrigado mais uma vez! E bem que podíamos centralizar aqui algumas compras e/ou orçamentos curitibanos pra ajudar os colegas vizinhos, num é!?

Abraço!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Sugestão de auto-peças originais e paralelas em Curitiba

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Aí meninos... Estarei em Curitiba sexta feira.. Bora almoçar numa churrascaria..
Robson Lott escreveu:Grande Lobbera,

Muito obrigado pela ajuda! Na verdade preciso de uma oficina que cobre um preço justo pra fazer limpeza de bicos (eu mesmo vou sacar os bicos e levá-los somente os bicos pra limpeza, e instalar de volta) e preciso de sua ajuda pra pegar uma correia nova Poly-V daí...

Precisava de uma oficina também pra reparar os freios traseiros (na Av. Erasto Gartner no Bacacheri tem uma, mas ao ir lá, disseram não ter o kit de reposição/reparo para as pinças traseiras do Monza/Kadett :( ) e alguma outra (ou um centro automotivo que faça isso tudo! :D ) que possa desmontar o cárter da caixa de transmissão pra checagem da planetária, ajuste da coroa, reposição do fluido e troca da junta da tampa).

Em um uuuuuultimo momento, precisava cotar a troca dos reparos/retentores da caixa DHB da direção hidráulica! ;)

Sobre outras peças, vou verificar e te aviso!

Obrigado mais uma vez! E bem que podíamos centralizar aqui algumas compras e/ou orçamentos curitibanos pra ajudar os colegas vizinhos, num é!?

Abraço!
Robson
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder