NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1462
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

dutra s a escreveu: 12 Mai 2020, 23:13 Fala ai Ricardo, blz?
Tudo certo :ok:

dutra s a escreveu: 12 Mai 2020, 23:13O combustível deles lá deve ser bom demais, aqui no Brasil eu pago para ver fazer 20 por litro (rsrsrsrsr!), ainda mais misto, não duvido, mas só acredito vendo...
Acredito que faça sim, o Fusion Hybrid faz quase isso aqui no Brasil e é maior e mais pesado.

dutra s a escreveu: 12 Mai 2020, 23:13Sobre o Monza chinês, para falar a verdade, a GM não trouxe para o Brasil por medo da balança comercial, bolsa que influencia em estrutura para se pode manter esse carro e isso mexe com a concorrência também e etc...
Eu ainda acho que ele será produzido em Rosário na Argentina no lugar do Cruze que está com os dias contados.

dutra s a escreveu: 12 Mai 2020, 23:13... A única coisa que me convenceu e, que funciona de verdade com qualidade e é feito na China até hoje foi só o vírus, kkkkkkkkkkkkkk!
Enquanto agente da morte, de fato, é super eficiente, nem parece chinês :mrgreen:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1462
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

NOVO CHEVROLET MONZA 2021 ESTÁ DE VOLTA, SAIBA TODOS DETALHES | TOP CARROS


Por Imagem Top Carros
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por dutra s a »

Estou curioso com a edição 2022/23, rsrsr! Seria o fim do Cruze, Onix, Colbalt?

Ainda acho muito raro, não só por concorrência interna, mesmo porquê, toda montadora tem isso todos os anos, mas de fabricar ele por aqui, não adianta pensar que vai ter boas vendas, num lugar onde a maioria não pode comprar ou manter, ainda mais com as condições de pista, combustível e mais outras situações.

Claro que se viesse para k, muitos vão adorar nem que seja pelo simples fato do nome Monza ressurgir e ter continuidade, eu mesmo iria gostar, embora o carro não tenha nada a ver com o Monza de verdade, rsrsr! Mas... fazer o que?

Em tópicos aqui cantei a bola: até 2020 a GM vai ter de decidir de refazer/voltar o Monza ou morre o nome de vez.

É um baita carro esse novo Monza, eu queria muito que viesse em honra ao nome, só não me agradou esses motores de 3 cilindros e pelo que vejo de comentarios na oficina aqui, essa historia de 3 cilindros não caiu muito no gosto do brasileiro, como achavam que iria cair, e isso, em todas as montadoras.

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1462
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Uma coisa que não gostei, só 404 litros de porta-malas? :shock:

O porta-malas do Novo Onix é maior então, tem 469 litros.

O porta-malas do Monza é pior que o do Cruze que já é pequeno com 440 litros. :x

O porta-malas do Peugeot 308 tem 430 litros e é apenas um hatchback, um sedã que oferece menos de 480 litros é um sedã FAKE, com porta-malas medíocre. :ok:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por dutra s a »

kkkkkkkkkk! Sedã fake! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E olha que o Monza chines é maior que o nosso aqui, hein?
Poderia ter um volante diferente né? Do tipo 4 pontas, só pra lembrar do Monza aqui, rsrsrs!

Não estou achando a litragem do tanque desse Monza chinês, alguém sabe?

Pelo menos temos com Monza original, são 565L de porta malas, kkkk!

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1462
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Isso é que é porta-malas decente! :D

Receberia 3 estrelas :ok:

Estou montando uma playlist no YouTube só com sedãs decentes com porta-malas idem, confira: https://www.youtube.com/playlist?list=P ... loMqWbRGEr
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por dutra s a »

Do Cerato eu gosto mais do quadrado. Esse 2020 saiu bonito também, mas o pisca alerta traseiro, abaixo do farol não vai dar certo :roll: Ainda mais dando ré e bater em tocos, mesmo com câmera de ré e, o trânsito de pico onde motoboy arrebenta com os para choques entre os carros.

Essa história de porta malas identificador é outro problema, se a pessoa volta correndo para o carro na chuva e deixa cair a chave tirando do bolso, como fazer com o porta malas aberto levando agua? Tem que ir lá fechar ou procurar a chave? Ou ele não abre na chuva? Kkkkkkkkkkkkkkkkk! E ao tirar malas ou que for de dentro resvalar ou enganchar nas alavancas de destravamento dos bancos? Kkkk!

Eu achei que fosse o Fusion da Kia olhando de frente, kkkkkkkkkkkk!

Acho que num Monza original 100%, mal da para ouvir a rolagem dos pneus, kkkkkkkkkkkk!, ainda ganhamos no porta malas, rsrs!

Sobre o Civic, nada me chamou a atenção, pois nessa geração de carro gostei muito do Corolla 2020, o desenho dele ficou bacana.

Sobre o Accord, não tem o que comparar, na verdade é um Concorde, o porta malas é uma casa, rsrsr!

O Canry é outro concorde, rssr! Só gostei da regulagem independente dos bancos traseiros, pois ali o restante é convite para briga entre passageiros, se um quer o ar e rádio de uma forma o outro não quer. Se o outro quer a cortina no vidro o outro não quer... Bota logo película no vidro e pronto, rsrsr!

Em resumo, é melhor comprar uma limousine, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Com uma parcela de 3.200,00 réis, o que dá para fazer no Monza? / :lol: :lol: :lol:

São todos carrões, se tem futuro como o Monza teve, aí já não se garante, né?Kkkkkkkk!

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1462
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Adicionei mais alguns sedãs na lista.
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Responder