Tutorial: Pintura de rodas de ferro.

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Tutorial: Pintura de rodas de ferro.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Bom galera ñ pesquisei nem sei se tem este tutorial no fórum, tbm ñ quero saber :smt005 .
O que pretendo aqui é compartilhar com os amigos e ajudar a galera atual e futura em pequeno, médio e longo prazo, e comemorando a minha volta ao fórum (nossa, como sou moleque) depois de algum tempo fora e como primeiro tuto meu em 2012 venho com este que comecei ontem (03/01/12) às 10:00 e pretendo terminar hj às 13:00, ñ sou profissional, apênas leio o rótulo e aplico dedicação, então vamo que vamo ao tuto que é bem descontraído.
=========================================================================
O que?
Rodas de ferro aro 14 (alguem diga o modelo p/ alterar aqui), com pneus Firestone F77 185/70

Material utilizado
Imagem
Esquerda para direita:
Não necessariamente estas marcas porém recomendo pelo menos os sprays.
1- Perol APC flotador universal F05.
2- Detergente Neutro.
3- Spray Colorgyn Decor preto brilhante (cor a sua escolha).
4- Spray Colorgyn Primer universal.
5- Spray Colorgyn Aluminio alta temperatura (cor a sua escolha).
6- Spray Colorgyn Metallik verniz incolor brilhante.
7- Lixas d'água 3M 320, 220 e 400.
8- Copo medição.
9- Escova de roupas.
10- Pulverizador de pressão prévia guarany.
11- Panos de algodão e microfibra.
12- Iron Cut descontaminante de ferro.
13- Secador de cabelos.
14- Luvas de vinil (apênas na lavgem).
15- Fita crepe 3M Tartan.
16- Jornais.
17- Esponja 3M.
18- Paciência.