Envelopamento, dicas

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Avatar do usuário
gunsmoreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Fev 2011, 22:02
Cidade: botucatu
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Envelopamento, dicas

Mensagem não lida por gunsmoreira »

Bom dia galera.

Tenho um Monza GLS 1995/1996 na cor verde, acontece que ele está com a pintura bem desgastada e descascando, está muito feio mesmo, mas não estou em condições financeiras para mandar pintar ele inteiro, que vai ficar por volta de 5 a 6 mil uma pintura completa e descente, me passou pela cabeça a opção de envelopar ele, sei que não é o ideal mas ele está muito feio e eu fico incomodado com isso. Fui fazer um orçamento e para envelopar ele inteiro (menos as partes plásticas) fica em R$ 2.200,00 com material automotivo (pelo menos o que foi me dito). Segundo o que me passaram, tem uma durabilidade de uns 6 anos, claro dependendo da exposição e manutenção. O único porém é a cor, não tem a cor do meu carro (não sei o código nem o nome) é um verde bem escuro, tem um verde bem parecido mas não é igual, mas para mim isso não tem tanto problema.
Gostaria de saber se alguém já fez envelopamento e se ficou bom, dicas para não ser enganado ou saber se o material é bom ou se arrependeu, dicas diversas. Só quero andar com meu carro e não ter vergonha do estado da pintura, pois está muito feio mesmo. O meu sonho é pintar inteiro deixar como tirado da fábrica, mas não dá $$ mesmo infelizmente. Desde já agradeço a todos, obrigado.
Fernando Moreira
Monza é Monza, só entende quem tem um.
Responder